XI

5.3K 444 47
                                    

Boa noite amores, tudo bem com vocês?

Trazendo um capítulo pra vocês. Lembrando que temos um grupo no whats (link no perfil) e temos uma playlist no spotify "A protegida do mafioso"

Boa leitura!



═════════ ❤ ═════════


Giulia 

O dia havia amanhecido e eu mal havia pregado o olho, não pela criança que dormia serena em meus braços, mais pela minha mente que não foi capaz de descansar. Emily abriu a porta devagar e espiou pela fresta.

- Bom dia - Ela sussurrou entrando no quarto e fechando a porta atrás de si - Desculpe incomoda-la, queria falar sobre o ocorrido ontem.

Assenti e indiquei um canto da cama pra ela se acomodar, Emily andou hesitante mais se sentou onde indiquei.

- Gostaria de me desculpar, foi notório que eu disse algo que deixou um clima tenso no ar.

Concordei.

- Henry é um amigo e não pai do bebê, Massimo é o pai - Falei.

A boca de Emily se abriu em um grande "O" e seus olhos quase saltaram das orbitas.

- Me perdoe  senhora, mil perdões. - Ela balançava as mãos de maneira agitada.

- Não se preocupe com isso, não havia como você saber. Eu deveria ter dito algo, mas estava em choque, na verdade ainda estou. - Suspirei.

- Ainda assim, cometi um erro terrível. - Seus rosto havia adquirido um tom avermelhado.

- Esqueça isso Emily - Falei encarando o bebê que se remexeu em meus braços.

A porta foi aberto novamente sendo que dessa vez a cabeça de Dr. Enrico que apareceu.

- Como está minha melhor paciente e o bebê sem nome mais lindo do mundo? - Ele entrou no quarto sorrindo.

- Estamos bem - Falei sorrindo de seu comentário. - O bebê sem nome é bem tranquilo e comportado.

- Estou vendo, a única hora que o ouvi o choro dessa criança foi quando demos banho nele - Dr. Enrico alisava a cabeça do bebê com a ponta dos dedos.

De fininho Emily se levantou e saiu do quarto deixando nos a sós.

- Quanto ao nome, é Massimo quem deve escolher. Muita coisa foi tirada dele nesses últimos meses, não seria justo eu tirar isso também. - Dr. Enrico me encarou - Massimo não esteve nem no nascimento do filho, escolher o nome é o mínimo que posso dá-lo.

Ele assentiu e deu um beijo em minha cabeça.

- Pois vá parar casa e deixe ele dar nome a esse bebezinho lindo. Vocês dois estão de alta.

Abri um sorriso largo pegando o celular e digitando uma mensagem rápida para Mário que prontamente respondeu. Calmamente me levantei colocando meu filho em seu berço e me voltei para o armário arrumando as coisas para ir embora.

- Giulia!

Dr. Enrico me chamou, parei o que estava fazendo e encarei-o.

- As coisas não vão ficar mais fáceis agora, Massimo acordou depois de quase 8 meses e você tem um bebê recém nascido pra cuidar, além de um império para administrar. Você é forte, mas tenha paciência consigo mesma.

No comando da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora