Os quatro integrantes remanescentes da família Cullen já nos esperavam na porta da enorme casa iluminada pelas luzes artificiais, o que me deixou com mais medo ainda ao saber que basicamente já anoitecera. Alice, Jasper e Edward partiram para uma faculdade caríssima do outro lado do país depois que o vampiro telepata convencera Bella a adiar a sua transformação por pelo menos um ano.
Eu tenho certeza que o telepata passaria todos os trezentos e sessenta e cinco dias em êxtase por ter a vida que tanto queria com a garota que ele amava, enquanto ela passaria pelo mesmo período em completa angústia por ser mais um ano mais velha do que o namorado - como se alguém conseguisse perceber a diferença entre os de dezoito e dezenove anos.
Contei apenas cinco lobos presentes no amplo espaço da floresta aberta em torno da casa, sem considerar Eric e Quil que estavam comigo. Reconheci apenas Leah e imaginei que o lobo menor consigo fosse Seth. Mesmo com os Cullen, eu temia que não seria o suficiente para conter seja lá o que estivesse chegando.
- Alice já os procurou? - eu perguntei ao saltar do carro. - Ela disse o que viu?
Esme, a mãe de todos eles, assentiu e torceu as mãos com ansiedade, uma reação muito humana e que claramente denotava o quão perturbadora a visão de Alice tinha sido para todos nós.
Os frios olhavam para mim como se esperassem alguma coisa, uma resolução fácil e certeira.
- Eu não sei o que dizer - dei ombros. - Eu fui avisada de que os três vampiros viriam atrás de mim em breve, mas não achei que eles usariam vocês como maneiras de me atingir.
A culpa, aquela velha amiga, mais uma vez me atingiu, mas não era hora de refletir sobre esse tipo de coisa.
- Você tem uma ideia de quantos podem ser? - Emmett perguntou tentando ser mais assertivo.
- Acredito que dez - respondo prontamente. - Não muito mais que isso. E podem contar com algum deles tendo poderes já desenvolvidos.
Antes que eu explicitasse mais dos detalhes que eu sabia, alguns lobos surgiram das árvores. Sam e Jacob vieram na nossa direção. De repente alguém como Edward e Harvey faziam uma falta tremenda, porque a comunicação entre os dois grupos era simplesmente impossível.
Ver a figura lupina de Sam me fez sentir uma raiva descomunal. Se ele tivesse me dado razão e tivesse me ouvido, quem sabe estaríamos preparados de verdade. O que Dan havia me avisado fora verídico - e não só ele; simplesmente Thalia, a inimiga, me dera grande parte das informações importantes e todas elas batiam até então. Se não fosse por Sam mais uma vez desconsiderar a minha existência, nenhum lado estaria em potencial perigo naquele momento.
Contei mentalmente quantos SEs eu diria caso tivesse que depender de todos aqueles homens para sobreviver por conta própria.
- Acha que a nossa casa pode ser segura? - Carlisle perguntou e eu entendi imediatamente o que ele quis dizer.
- Vocês não comem ou dormem lá dentro - indiquei a construção imponente atrás dele. - Não acredito que é possível se proteger.
- Não precisamos correr de ninguém - disse Emmett com determinação. - Não vai ser tão difícil depois dos recém criados.
Eu não quis contrariá-lo, mas aquilo não era exatamente verdade. Os frios e os vampiros eram de naturezas completamente diferentes e os Cullen conheciam, até então, apenas Harvey como um exemplar da outra espécie. Os mais velhos se fortaleciam cada vez mais conforme o tempo passava e, como eu estava contando com a presença de todos, Leon e Finn tinham milênios de idade. Se aquela era a luta que decidiria como eles morreriam, eu não arriscaria em anunciar uma vitória antes da hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolf Like Me
FanfictionBlair é uma bruxa que sempre esteve do lado errado da história. Depois de cometer um erro que colocou a vida da sua família em risco, ela precisou se mudar para a nebulosa reserva de La Push para se adaptar à realidade de seu irmão gêmeo lobisomem...