Avisos:
•Não sou escritora profissional então, terá alguns erros ortográficos.
• Para se manter informados dos novos capítulos, me sigam e adicionem o livro na biblioteca.
• Não sejam leitoras fantasmas, votem e comentem no livro para que eu possa saber se estão gostando da história.
• Votem e comentem pois me trará mais estímulos para continuar a história.
Cast:
Ela fodeu a porra da minha vida, e como eu permiti que isso acontecesse? Como eu permiti que ela me quebrasse por completo? Aquele maldito sorriso e olhos puxadinhos!
Jade sua desgraçada, o que você fez comigo, amor?
Eu nunca entendi o porquê das pessoas acreditarem no amor. Um sentimento fútio, sujo e que apenas maltrata, e te quebra no final das contas. Bom, era o que eu achava até conhecê-la, e quando eu conheci bem ela, eu descobri que estava certo sobre uma coisa: O amor vai te quebrar no final das contas.
Então, não ame!
Como eu, líder de uma das gangues mais poderosas de Detroit, o cara mais odiado e cheio de inimigos, me deixei enganar por uma garota com o sotaque estranho?
Eu me odeio com todas as forças, por culpa da Jade eu me fodi. E me culpo mais por ter acreditado que alguém poderia me amar! Eu nunca fui tão patético!
Eu a amei e mesmo que não tenha passado de uma mentira, eu me senti amado por ela. Porque eu cheguei acreditar que ela me amou. O que nós vivemos sempre vão ser as melhores lembranças que eu irei ter.
Ela era a minha garota...
Um romance fodido que sempre irá me fazer sorrir. Nunca fui feliz, mas com ela eu fui. Eu daria a lua por ela, e ela apenas destruiu tudo que eu tinha.
Parabéns amor, você quebrou o coração do diabo!
Eu acabei com tudo, não foi? É.. eu sei.
Quebrei o coração do diabo, você conseguiu Jade. Eu deveria estar feliz, mas não estou.Talvez pelo fato de ter quebrado o coração do meu Damon, e ter acabado com a vida dele.
Eu tinha um acordo a cumprir, para ajudar minha família eu tinha que ser uma espiã, descobrir tudo sobre a gangue Devils, passar informações. Mas tudo foi por água à baixo quando eu me apaixonei.
Sou brasileira, minha família é do Rio de Janeiro. Não temos muito, mas somos felizes. Infelizmente, minha família acumulou dívidas enormes, e meu trabalho como garçonete não pagaria. Até que eles surgiram.. um homem e uma mulher, com roupas importantes e dizendo que poderia me ajudar, ajudar minha família, eu só precisaria descobrir algumas informações.
Os gringos me explicaram tudo, que eram de Detroit e tinham que acabar com a guerra de gangues. Eu não tinha outra saída, então aceitei. Obviamente eu não ia aceitar vender o meu corpo, então eles disseram que eu precisaria fazer uma única coisa: Fazer o líder da gangue Devils se apaixonar por mim.
Tudo tão confuso! Por quê eu? Essa é a pergunta que não quer calar.
De repente minha vida mudou, em um piscar de olhos. Colégio americano, líderes de torcida, bad boys, nerds, atletas, tudo que se tem em filme gringo. Uma realidade totalmente diferente da minha.
Foi quando eu o vi pela primeira vez, sentindo tudo mudar, eu não sabia quem ele era... foi quando eu descobri.
Ele era Damon Hunter, o líder da gangue Devils, o cara que deve se apaixonar por mim, e o homem que eu devo usar para roubar informações.Minha vida em Detroit é uma mentira, com exceção da parte do meu amor pelo Damon. Fiquei entre a cruz e a espada por ama-lo.
Eu amei o diabo em pessoa, e o diabo me amou. Com Damon Hunter eu vivi um amor intenso, perigoso e insano, e que deixaria qualquer uma de pernas bambas.
Mas nem tudo é perfeito e a verdade sempre aparece. Nem tudo foi uma mentira, a única verdade é a do meu amor por ele.
Parabéns pra mim, eu quebrei o coração do diabo. Mereço um prêmio, não?
Eu sou Jade Garcia e essa é a minha história de amor com Damon Hunter!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil's Heart
Teen Fiction"Eu quebrei o coração do diabo." Jade Garcia é apenas uma adolescente brasileira de raízes humildes, que sempre tentou ajudar a família a todo custo. Quando as dívidas de sua família se tornam altas, e a miséria começa a atingir seu lar, ela aceita...