Tenho medo de tudo que eu sou
Minha mente parece uma terra estrangeira
Silêncio ressoa dentro da minha cabeça
Por favor, me leve, me leve, me leve para casa
Eu gastei todo o amor que eu guardei
Sempre fomos um jogo perdido
Menino de uma cidade pequena em um grande fliperama
Eu me viciei em um jogo perdidoAcarde — Duncan Laurence.
Bufo irritado, largando o lápis em cima da mesa e passando a mão no meu rosto. Não descobriram quem foi o desgraçado que denunciou o racha e estragou meus planos, só porque eu queria mata-lo com as minhas próprias mãos...
Jade: Que cara é essa de quem comeu bosta?_pergunta guardando o celular e me olhando. Ela levanta do sofá e caminha até a mesa, afasto a cadeira para que ela possa sentar no meu colo.
Damon: Não descobri quem foi o filho da puta que estragou o racha, desconfio que seja alguém da minha gangue para saber tanto!_digo sério e a sinto ficar tensa_Eu desconfio de algumas pessoas e quando eu tiver certeza, vou mat.._ela me interrompe.
Jade: Você não vai fazer nada disso, Damon!_diz séria_Não vai matar ninguém!
Damon: Eu vou sim, Jade! Não importa o que você diga! Se foi alguém da minha gangue, essa pessoa traiu a minha confiança e o preço que ela pagar vai ser caro! Essa pessoa irá morrer assim que eu descobrir quem foi! Irá se arrepender amargamente do que fez para mim! Eu não costumo perdoar ninguém, e eles sabem disso!_explico com os músculos rígidos.
Jade: Você faz ideia de quem seja?_pergunta hesitante.
Damon: Não, apenas desconfianças. Só que todos da gangue sempre fizeram tudo que eu mando, corretamente e sem desobedecer. Eu dou um trabalho, lar, tudo que eles tem foi eu que forneci. Não imagino que eles possam fazer isso pois sabem a pessoa que eu sou, e não irão querer mexer comigo_suspiro pesadamente, jogando minha cabeça para trás.
Jade: Sabe o porquê de você não conseguir imaginar a pessoa que realmente fez isso?_diz em um sussurro.
Damon: Por quê?_questiono curioso.
Jade: Porque quando você confia verdadeiramente em alguém, e a ama, não consegue enxergar a verdade que está bem a sua frente. Você descarta ela de todas as coisas ruins que existem. Mas no final ela será a culpada de tudo e você não enxergou isso, porque o amor encobriu a verdade. E amar traz consequências..._sussurra com a voz baixa olhando para as mãos_Foi o que eu li em um livro..._diz me encarando e sorrindo fraco.
Damon: Entendi porra nenhuma!_falo negando com a cabeça, minha cabeça está fervendo e não consigo pensar direito. Ela me abraça pelo pescoço e encosta a cabeça no meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil's Heart
Teen Fiction"Eu quebrei o coração do diabo." Jade Garcia é apenas uma adolescente brasileira de raízes humildes, que sempre tentou ajudar a família a todo custo. Quando as dívidas de sua família se tornam altas, e a miséria começa a atingir seu lar, ela aceita...