Capítulo 29

4.5K 357 173
                                    

Lembre-se de tudo que queríamos
Agora, todas as lembranças estão assombradas
Nós fomos feitos para dizer adeus
Mesmo com nossos rostos erguidos
Isso nunca teria funcionado do jeito certo
Nós nunca fomos feitos para lutar ou morrer
Eu não queria que nos consumíssemos, eu
Eu não vim aqui para te machucar, agora eu não consigo parar

Eu quero que você saiba
Não importa
Onde nós tomamos esta estrada
Mas alguém tem que ir
E eu quero que você saiba
Você não poderia ter me amado melhor
Mas eu quero que você siga em frente
Então eu já fui

Already Gone —Sleeping At Last.

Mark: Está confiante que vai dar certo?_me pergunta sentado ao meu lado na van

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mark: Está confiante que vai dar certo?_me pergunta sentado ao meu lado na van. Estamos em um carro grande, escuro e blindado, uma aquisição de um dos meus melhores furtos.

Damon: Sim, vai dar certo, tem que dar!_falo firme.

Mark: Estão todos se perguntando para onde estamos indo, não quer falar a eles?_questiona e nego com a cabeça. Confio nos meus integrantes, mas prefiro não arriscar.

Damon: Treinei eles para uma situação como essa, irão saber o que fazer! Está tudo minuciosamente planejado, nada irá atrapalhar essa noite!_trago o cigarro e solto a fumaça_Sabe o que vai fazer com a grana que roubarmos?_irei dividir o dinheiro com todos da gangue, é grana pra caralho!

Mark: Sim, eu vou conseguir comprar a casa que a minha mãe sempre sonhou e dar uma vida melhor a ela_diz sorrindo com os olhos brilhantes_E você?_passo a mão no queixa e respiro fundo antes de responder.

Damon: Vou guardar uma parte, já tenho tudo que preciso para ser feliz, a Jade e um lar. Iremos morar juntos!_falo com meu peito cheio de felicidades_E a outra parte da grana eu irei doar para os orfanatos carentes, onde vivem as crianças abandonadas pelos pais. Eu já estava pensando nisso há bastante tempo, desde que a Jade apareceu. Ela foi abandonada pelos pais, teve a sorte de ser adotada e eu tive a sorte de tê-la encontrado. E eu meio que fui abandonado também, então..._deixo as palavras no ar_Vou fazer isso pelas crianças abandonadas, não custa nada ajudar quem precisa, não é?_ele me encara incrédulo, com os olhos arregalados.

Mark: É sério isso?_aceno_Damon cacete, que orgulho! Eu nunca imaginei escutar isso de ti!_esbraveja feliz e me olhando emocionado, me abraçando com força.

Damon: Grude do caralho, sai!_o empurro e ele rir, ajeito minha jaqueta e encaro o meu anel de namoro sorrindo.

Mark: A Jade vai morar com você, o lance tá tipo casamento mesmo?_pergunta divertido e interessado, dou de ombros não o respondendo_Por que o Jay não veio?

Devil's HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora