Realidade distorcida, insanidade sem esperança
Eu disse que estava bem, mas estava mentindoEu estava dançando com o diabo
Sem controleQuase cheguei ao paraíso
Estava mais perto do que você imaginaBrincando com o inimigo
Apostando minha alma
É tão difícil dizer "não"Quando você está dançando com o diabo
Dancing with the Devil — Demi Lovato.
Jade: Acha que poderá ir? Vai ter polícia vigiando_digo apreensiva para o Damon, enquanto ele olha para o teto pensativo_Tá me ouvindo?_resmungo com o queixo encostado no peito dele.
Damon: Hunrum_murmura_Eu vou ver você dançar Jade, ninguém vai me impedir de entrar naquela porra de competição_diz com o maxilar trincado.
Jade: Mas..._ele bate na minha bunda e reviro meus olhos_Então, eu espero você lá senhor Damon!_falo sorrindo debochada e ele pisca o olho para mim.
Estávamos falando sobre a competição de dança que terá amanhã, as líderes do colégio vão participar e eu sou uma delas. É um evento importante, com os colégios de Elite e vai ter guardas, polícia para manter a segurança. Por isso não acho muito seguro o Damon ir.
Damon: Não estou mais com dor, Jade. Não preciso de remédio_diz assim que pego o remédio para ele tomar.
Jade: Não está com dor?_pergunto e ele nega, acerto um soco fraquinho na costela dele e o mesmo geme de dor, curvando seu corpo_Está com dor sim, toma!_coloco o comprimido na boca.
Damon: Caralho, você é louca_resmunga bebendo água.
Jade: Estou apenas cuidando de você_digo dando de ombros. Ele ainda está machucado, precisa se cuidados, e os hematomas também não sumiram.
Damon: Você poderia cuidar de mim de outra forma_fala enrolando meu cabelo com a mão, e sorrio passando a mão no abdômen dele.
Jade: Não pode fazer muitos esforços_falo cortando o barato dele e o mesmo resmunga, lhe dou um selinho e me levanto da cama_Vou fazer uma sopa pra você!_lavo minhas mãos na pia e começo a cortar os legumes. O celular dele começa a tocar e caminho até a bancada para ver quem é, franzo o cenho ao ver o nome "joalheria" escrito_Seu celular tá tocando!_digo para ele que tira o braço que cobria os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil's Heart
Teen Fiction"Eu quebrei o coração do diabo." Jade Garcia é apenas uma adolescente brasileira de raízes humildes, que sempre tentou ajudar a família a todo custo. Quando as dívidas de sua família se tornam altas, e a miséria começa a atingir seu lar, ela aceita...