Você é o golpe, você é a corrida.
Você é o gatilho da arma.
E eu me rendo.
Você é a fumaça no ar, em todos os lugares.
Você é a verdade, você é o desafio.
Você é a mentira.Eu nunca vou partir seu coração.
Eu nunca vou parar uma vez que eu comece.
Eu nunca vou quebrá-la.Habits- Plasted
Acendo um cigarro, enquanto observo uma nerd puxar a nervosinha pelo braço completamente assustada pelo modo de como a garota misteriosa me tratou. Diria que no mínimo esta garota não tem juízo. Ela não é daqui, sei porque conheço cada maldita pessoa que vive em Detroit, então ela não deve saber quem eu sou.
O que é burrice, cada pessoa com o mínimo de sanidade saberia quem eu sou e como deve me tratar. Mesmo que ela não saiba, o modo que ela me enfrentou me deixou instigado.
Tudo nela é... interessante.
A beleza dela me deixou sem ar, os olhos meio puxadinhos pareciam puros, inocentes, mas de inocente ela não parece ter nada.Me encosto no armário dela, trago o cigarro sentindo coisas estranhas na minha barriga. Solto a fumaça e faço sinal para a Britney se aproximar, a mesma parece estar com raiva.
Mark: Começou a crise de ciúmes!_meu amigo diz com diversão e bufo irritado.
Damon: Desembucha, Britney!_exclamo impaciente.
Britney: Vai deixar aquela garota te tratar daquele jeito? Ela não pode falar com você assim, diabo! É só você mandar que eu vou dar uma surra nela!_diz colocando a mão com tatuagens em cima do meu peito.
Damon: Britney, não encosta em mim sem eu mandar, porra!_ela sabe que eu odeio que encostem em mim e mesmo assim faz_E você não vai fazer nada_ela tira a mão e me encara com raiva.
Mark: Relaxa, Britney, a garota nem é daqui, não deve saber sobre o Damon. Tenho certeza que ela não é daqui, não parece.._diz passando a mão no rosto e sorrindo malicioso, o encaro com seriedade_O que foi?_trago o cigarro e me afasto do armário.
Damon: Descobre quem é ela!_entrego o cigarro a ele e saio caminhando pelo corredor. Ajeito minha jaqueta de couro, e um sorrindo surge nos meus lábios ao ver as pessoas abaixarem a cabeça com medo quando eu passo. É divertido ver as pessoas temerem você, sabem que não devem mexer comigo.
Sabem da minha fama de mau.
Sou um assassino, com várias mortes nas costas, um criminoso com uma grande lista de roubos, brigas, tráfico de drogas... Uma ficha criminal muito suja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil's Heart
Teen Fiction"Eu quebrei o coração do diabo." Jade Garcia é apenas uma adolescente brasileira de raízes humildes, que sempre tentou ajudar a família a todo custo. Quando as dívidas de sua família se tornam altas, e a miséria começa a atingir seu lar, ela aceita...