Capítulo 7

6.4K 432 169
                                    

Cada olhar, cada toque
Me faz querer te dar meu coração
Eu estou apaixonada por você, querido
Continue do jeito que você é, porque

Eu nunca soube, eu nunca soube
Que era possível segurar o luar com as mãos
Até a noite em que eu te abracei
Você é o meu luar
Luar

Moonlight- Ariana Grande

Mordisco meu lábio nervosa saindo da sala de aula acompanhada de Hilla, seguro a alça da minha bolsa tentando não pensar no que rolou mais cedo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mordisco meu lábio nervosa saindo da sala de aula acompanhada de Hilla, seguro a alça da minha bolsa tentando não pensar no que rolou mais cedo. O babaca do Lenny ficou bravinho porque não fui a casa dele e o deixei esperando. Nós começamos a discutir, ele quis pagar de machão e o Damon apareceu e o fez mijar nas calças.

Eu estava no controle da situação, mas o Damon socou a cara do Lenny e quando ele me xingou quase o matou. Fiquei completamente assustada quando o Damon mirou a arma nele, eu impedi, obviamente. Não queria prenseciar um assassinato e muito menos que o Damon matasse alguém por minha causa.

Confesso que eu me senti estranha e com um frio na barriga, e fiquei feliz ao ver o Damon me defender, mesmo que não precisasse. Ele estava muito bravo, e eu devo dizer que ele fica mil vezes mais sexy assim. Quando a aula começou, ele estava tenso com a presença do Lenny e sabia que queria acabar com ele. Movido por uma ação completamente guiada pelo coração eu estendi minha mão para ele, e passamos as aulas inteiras com as mãos entrelaçadas. O que me deixou abobalhada e com um sorriso apaixonado no rosto.

Hilla: O que será que aconteceu com o Lenny? Viu o rosto machucado? A coisa deve ter sido séria_comenta enquanto caminhamos ao vestiário, indo nos trocar para a aula de educação física, que é a última do dia.

Jade: Não faço a menor ideia do que aconteceu_me faço de sonsa e ela me olha desconfiada.

Hilla: Devíamos ir no shopping mais tarde, você pode ir?_pergunta curiosa e bufo ao lembrar de algo.

Jade: Nem vai dar amiga, tenho ensaio das líderes de torcida após a aula de educação física_comento tediosa. Me inscrevi para ser uma cheeleader, já que gosto de dança e posso me esquecer o porquê de estar aqui_Podemos marcar para o fim de semana?_ela assente.

Hilla: Está gostando daqui? É que deve ser difícil se adaptar, novas pessoas, uma nova cultura..

Jade: É diferente do Brasil, mas eu gosto sim_sou sincera. Do Brasil eu sinto falta da minha família, das praias, do verão...

Hilla: Você morava em um orfanato quando te adotaram?_aceno concordando, já que faz parte da mentira_Não corre riscos de você voltar para o Brás, não é? É que você é a minha única amiga que eu tenho..._diz sorrindo de lado, e sorrio emocionada mas não demonstro o quanto suas palavras me afetou.

Devil's HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora