Possa me casar com sua filha, e fazer dela minha esposa
Eu quero que ela seja a única garota que eu amarei para o resto da minha vida
E dar a ela o melhor de mim até o dia em que eu morrer
Sim
Eu vou casar com a sua princesa e fazer dela a minha rainhaMarry your daughter — Brian Mcnight.
Jade: O que quer comigo?_pergunto séria assim que vejo o Jonh adentrar no meu quarto, no momento que a Amélia quer me falar algo.
Jonh: Calma Jade, para quê essa agressividade? Vim apenas conversar_diz se sentando na minha cama, ao meu lado_Você deverá fazer um negócio para mim_o encaro esperando que ele continue, e torcendo para que isso não prejudique o Damon_Você vai chamar o seu querido gangster para vir jantar aqui em casa!_me engasgo com a saliva, negando com a cabeça.
Jade: O quê? Não Jonh!_afirmo negando.
Jonh: Vai sim querida, eu quero ver de perto o efeito que você tem sobre ele. Amanhã à noite, quero ele aqui em casa, cara a cara comigo! E se você disser algo que não deve, sabe que sua família sofrerá as consequências. Aliás, soube que falou com seus pais hoje? Viu como eles e seu irmãos estão bem? Em lugar seguro, sem passar fome, com um bom trabalho e estudos. Você está possibilitando isso, e será definitivo quando cumprir o que deve. O prazo está acabando Jade, e logo a sua tortura de estar com o Diabo irá acabar!_engulo em seco e ele segura meu queixo_Seu namoradinho anda muito quieto, a gangue dele não cometeu mais nada de errado, e sei que ele está planejando algo grande para ganhar dinheiro, então descubra! Descubra!!_diz apertando meu queixo e depois o largando. Ele se levanta caminhando até a porta_Você tem apenas duas semanas com aquele bandido, então faça o que deve ser feito!!_esbraveja batendo a porta com força e cubro meu rosto com as mãos sentindo meus olhos lacrimejar.
Amélia: Vai ficar tudo bem_diz afagando meu cabelo.
Jade: Não vai Amélia, eu não aguento mais olhar para o Damon e me sentir um monstro pelo que estou fazendo. A gangue dele acolhe as pessoas, ajuda mesmo de um jeito errado, e já salvou vidas de pessoas que estavam no fundo do poço. E o que vai acontecer com essas pessoas quando o Jonh realizar o que está tramando? O que vai ser do Damon? O que vão fazer com o meu amor? E tudo isso é culpa minha! Se eu não tivesse vindo para os Estados Unidos nada disso teria acontecido!_desabafo com a voz embargada_Eu me tornei próxima de várias pessoas daquela gangue, e cada uma delas me disse a importância de terem um lugar para morar, "trabalho", como podem ajudar os filhos, parentes. Eu me tornei amiga do Mark, que ajuda a família trabalhando pro Damon. E como ele vai ficar se a gangue não existir mais?! Eu estou traindo, manipulando e mentindo! E a culpa nunca vai sair de mim!_digo a abraçando, me sentindo terrível.
Amélia: Jade, vai ficar tudo bem, você vai conseguir superar isso, filha_diz beijando o topo da minha cabeça_Deus, acho que eu vou precisar de uma terapia quando tudo acontecer!_sussurra com a voz angustiada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil's Heart
Teen Fiction"Eu quebrei o coração do diabo." Jade Garcia é apenas uma adolescente brasileira de raízes humildes, que sempre tentou ajudar a família a todo custo. Quando as dívidas de sua família se tornam altas, e a miséria começa a atingir seu lar, ela aceita...