Mas quando ele me ama, eu sinto que estou flutuando
Quando ele me chama de bonita, eu sinto que sou alguém
Mesmo quando finalmente desaparecemos
Você sempre será minha forma favorita de amarCloud 9 — Beach Bunny.
Jade: Damon.. eu preciso ir..._falo enquanto ele me beija, quase me devorando_Tenho ensaio, e a aula de educação física já deve estar terminando_digo espalmando a mão no peito dele.
Damon: Hunrum..._murmura desfazendo meu rabo de cavalo, e tenho certeza que ele não ouviu uma palavra do que eu disse.
Jade: Tchau Damon!_falo me afastando de vez e passando a mão no meu cabelo.
Damon: Vou resolver uns bagulhos na sede. E depois venho te pegar! Beleza?_aceno, amarrando meu cabelo em um rabo de cavalo. Mando beijo pra ele e me viro, para começar a caminhar até o ginásio. Sinto a lateral do meu bumbum arder e percebo que ele deu um tapa. Viro meu rosto para trás e o encaro, ele apenas sorrir de lado e pisca para mim.
Bobo!
Caminho de volta até o ginásio, vendo que a aula já está acabando. Mordo meus lábios nervosa, assim que adentro no vestiário e vejo a Hilla. Ela não olhou na minha cara desde que chegou no colégio. Ontem foi um desastre, a mãe dela disse coisas horríveis para mim e me expulsou da casa dela. Eu gostava dos pais da Hilla, eles eram legais comigo, até descobrir que eu estou namorando o Damon.
Hilla: Você não tem nada para me dizer?_pergunta me pegando de surpresa_Dizer o porquê de não ter ido à minha festa? Eu fiquei te esperando a noite inteira Jade! Você era a minha única amiga!_exclama com a voz embargada e meu olhos se enchem de lágrimas.
Jade: Eu sinto muito..._murmuro sem olha-la. Não quero dizer o que a mãe dela fez e a mesma fique chateada com seus pais, acho melhor eu me afastar...
Hilla: Sente muito? É só isso que tem a dizer?! Desde que você começou a se envolver com o Damon que mudou!_o quê?!
Jade: Isso não tem nada a ver!
Hilla: Tem sim! Jade, como você pode se relacionar como um cara como ele? Eu sei que já me relacionei com um gangster mas o Damon é pior que todos! Por experiência própria eu digo que isso não dará certo! Ele é um assassino, cruel. Ele mata pessoas a sangue frio, e acha que ele não irá machucar você? Não seja ingênua!_rio sem humor.
Jade: O Damon não tem nada a ver com nós duas. E você não o conhece! Ele não é assim!_esbravejo começando a me irritar.
Hilla: Não? Jade, você devia ter vergonha de se relacionar com um bandido. Apresentá-lo para sua família! Eu não teria coragem!_diz com desdém, e não a reconheço. Ela pega a mochila dela no banco e se aproxima de mim_Damon Hunter vai quebrar o seu coração! Ele não é um homem bom, como ninguém que anda com ele. Depois não diga que eu avisei! Eu tenho vergonha de andar com você desde que decidiu ficar com aquele cara. E não... me procure mais!_ela sai batendo a porta do vestiário com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil's Heart
Teen Fiction"Eu quebrei o coração do diabo." Jade Garcia é apenas uma adolescente brasileira de raízes humildes, que sempre tentou ajudar a família a todo custo. Quando as dívidas de sua família se tornam altas, e a miséria começa a atingir seu lar, ela aceita...