Capítulo 3

6.6K 448 183
                                    

Ele é um vilão pelas leis do diabo
Ele é um assassino só por diversão
Ele é um dedo-duro, imprevisível
Ele não tem consciência, ele não tem nada
Oh-oh...eu se-ei
Deveria abandonar, mas não
Porque ele é um cara mau com um coração podre
E até eu sei que isso não é sensato
Mas, mamãe, eu estou apaixonada por um criminoso
E esse tipo de amor não é racional, ele é físico
Mamãe, por favor não chore, ficarei bem
Pondo a razão de lado, não posso negar, eu amo aquele cara
E ele tem meu nome
Tatuado no seu braço, é o seu amuleto
Então eu acho que está tudo bem
Ele está comigo
E nós escutamos pessoas falando (pessoas falando)
Fazendo comentários maldosos, tentando nos separar
Mas eu nem escuto
Eu não ligo
Porque, mamãe, eu estou apaixonada por um criminoso

Criminal- Britney Spears

Jogo a mochila no chão do quarto e me deito na cama esparramada, fecho meus olhos e na minha mente vem o Damon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jogo a mochila no chão do quarto e me deito na cama esparramada, fecho meus olhos e na minha mente vem o Damon. Nossa, ele é tão gostoso, atraente e perigoso. Estou muito ferrada! Meu primeiro encontro com ele foi um tanto estranho, já comecei errado eu enfrentei o cara que tem que me amar. Só que eu não suporto a ideia dele achar que é invencível, que manda em tudo.

Ele é arrogante, acha que eu devia ter medo dele, obedece-lo como todo mundo faz. Ele está completamente errado! Eu não tenho medo daquele otário. Ele ainda quis mandar em mim e disse que não era para eu ir na festa que o mauricinho vai dar hoje à noite.

Ele que lute porque eu vou sim!

Escuto duas batidas na porta e ergo minha cabeça vendo a Amélia adentrando.

Amélia: Como foi seu primeiro dia?_pergunta curiosa, sentando-se no canto da cama_Conheceu o diabo?_pergunta divertida.

Jade: Conheci, ele é um arrogante gostoso! Ele acha que é o dono de tudo? Meu Deus! Isso não vai funcionar Amélia, eu bati de frente com ele duas vezes! É capaz de eu mata-lo de raiva, que cara arrogante!_desabafo irritada.

Amélia: Ele fez algo com você? Normalmente ele não deixa barato quem o enfrenta!_arqueio a sobrancelha.

Jade: Não, ele não fez nada e nem disse nada agressivo. Sabe, ele nem me parece ser tão ruim assim..._murmuro, enrolando uma mecha do meu cabelo no meu dedo.

Amélia: Não, não mocinha! Ele é ruim, Jade!_me olha com repreensão_Quem está achando que isso não vai funcionar sou eu_suspira pesadamente_Jade, você não pode se encantar por ele. Entendeu?_solto uma risada.

Devil's HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora