Capítulo 32

5.9K 417 186
                                    

Você consegue sentir meu coração?
Você consegue ouvir o silêncio?
Você consegue ver a escuridão?
Você consegue restaurar o que foi destruído?
Você consegue sentir, você consegue sentir meu coração?

Can You Feel My Heart? - Bring Me The Horizon

Capítulo dedicado a @luanesofhia123, e a todos vocês que estão acompanhando Devil's Heart. Todos os capítulos são feitos com muito amor. Amo muitão voxês!

Rua Bectrin, casa número 18

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rua Bectrin, casa número 18. É onde eu morava com a minha mãe, e é onde o Roney marcou o nosso encontro. Ele sabe que o lugar me atordoa, pois foi onde a minha mãe morreu. Eu nunca voltei lá depois do incêndio, e só de lembrar meu coração dói. Encaro o relógio da parede e suspiro apertando meu cabelo. Falta meia hora para o prazo que ele me deu acabar, já decidi o que vou fazer, e essa decisão vai mudar o rumo da minha vida daqui para frente.

Wood: Tomou sua decisão?_pergunta me encarando seriamente e respiro fundo, encarando minha mão tatuada.

Damon: Sim..._sussurro com um fio de voz_Espero que eu não me arrependa da decisão que tomei_aperto minhas mãos_Roney disse que irá levar o Mark também, irá solta-lo junto com a Jade, caso eu me entregue. Com sorte, eu talvez consiga convencê-lo a fazer o Jonh deixar a Amélia ir, assim ela ficará livre com o bebê.

Wood: E você vai arriscar a sua vida, para salvar todos?_pergunta me olhando receoso e sorrio fraco.

Damon: Eu não tenho mais nada, Wood. Do que adianta eu ficar livre se irei continuar sozinho? Se eu me entregar, minha vida estará nas mãos do Roney, mas a Jade ficará viva. E se eu não me entregar, a Jade morre. De todas as formas eu não vou ficar com a minha garota! Era minha garota..._murmuro o final_Pelo menos o Mark ficará livre, poderá ter uma vida e talvez consiga tirar o Jay do Roney. E você poderá viver com a Amélia, cuidar do bebê. Todos terminam bem e felizes!

Wood: Menos você..._sussurra olhando para o chão.

Damon: Tudo bem, eu já estou acostumado. Não ser feliz é o preço que eu pago por ser filho de quem sou_esfrego minhas mãos e me levanto do sofá. Caminho até o balcão, bebo água e deixo o copo na pia. Ajeito a gola da minha jaqueta, a única recordação que tenho da minha gangue_Me empresta a chave da sua moto? Não garanto que você a terá de volta!_ele sorrir me entregando a chave e caminho até a porta, a abrindo lentamente.

Wood: Então... você perdoou a Jade?_pergunta me olhando ansioso.

Damon: Foi bom conhecê-lo, Wood Graison. Em pouco tempo você foi como um pai para mim. Obrigado! Eu compensarei isso, trarei a Amélia e o seu filho para você!_digo ignorando sua pergunta, saio fechando a porta e não tendo mais coragem de encara-lo. O Wood tentou a todo custo vir comigo, mas não permiti.

Devil's HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora