Eu estou machucado, baby
Estou em pedaços
Eu preciso do seu amor, amor
Eu preciso disso agora
Quando estou sem você
Eu sou algo fraco
Você me faz implorar, implorar
Eu estou tipo de joelhos
Eu não quero precisar do seu amor
Eu só quero me afundar no seu amor
E isso me mata quando você não está aquiSugar— Maroon 5
Jade: O que estamos fazendo aqui?_indaga olhando para o prédio abandonado de três andares, deixando o capacete no banco da moto.
Damon: Vamos fazer o nosso trabalho..._digo dando de ombros_Lá em cima_aponto para o topo do prédio e ela me encara incrédula_Confia em mim?_pergunto estendendo minha mão para ela, sorrindo sarcástico assim que ela me olha desconfiada.
Jade: Tenho escolha por acaso?_pergunta com as mãos na cintura.
Damon: Não!_digo sorrindo de lado, ela segura minha mão, entrelaçando nossos dedos e gosto da sensação que esse toque me traz. Começo a caminhar para dentro do prédio, e escuto a Jade resmungar baixinho enquanto me segue.
Jade: Damon, eu não vou subir desse tanto de escadas apenas para fazer um trabalho com uma vista bonita!_resmunga preguiçosa, soltando minha mão e cruzando os braços_São muitos degraus_reviro meus olhos, me aproximando dela_O que pensa que vai fazer..?_a jogo por cima do meu ombro começando a subir os degraus_Damon, me coloca no chão!!_fala estapeando minhas costas.
Damon: Se eu colocar você vai ter que ir caminhando_aviso e ela fica em silêncio, subo as escadas mais rápido querendo chegar lá no último andar.
Jade: Se eu vomitar será em cima de você_diz com os olhos fechados e rio baixo, empurro a porta velha com os pés e chego no topo do prédio. Coloco a Jade no chão a minha frente e ela fica com os olhos fechados respirando fundo_Espera que eu estou tonta_murmura, e tiro seu cabelo negro de seu rosto delicado, o ajeitando. Ela abre os olhos me encarando com seu jeito meigo.
Damon: Tá legal?_pergunto encarando-a e ela assente_Ainda quer vomitar em cima de mim?_pergunto divertido e ela rir.
Jade: Não, dessa vez você escapou!_diz sorrindo, ela começa a caminhar pelo terraço_Nossa, daqui da para ver a cidade inteira! Realmente, a vista é linda!_diz sorrindo, com os cabelos balançando por causa do vento, ela abre os braços sorrindo de um jeito que acaba comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil's Heart
Teen Fiction"Eu quebrei o coração do diabo." Jade Garcia é apenas uma adolescente brasileira de raízes humildes, que sempre tentou ajudar a família a todo custo. Quando as dívidas de sua família se tornam altas, e a miséria começa a atingir seu lar, ela aceita...