Eu fui destruído desde pequeno
Levando meu sofrimento pelas multidões
Escrevendo meus poemas para os poucos
Que me encaravam, me levavam, me sacudiram, me sentiram
Cantando com um coração partido pela dor
Captando a mensagem que está em minhas veias
Recitando minha lição de cabeça
Vendo a beleza através da
Dor!
Você me fez, você me fez crente, crente
Dor!
Você me destrói e me reconstrói, crente, crente
Dor!
Oh, deixe as balas voarem, oh, deixe-as chover
Minha vida, meu amor, minha motivação, eles vieram da
Dor!
Você me fez, você me fez crente, crenteBeliever — Imagine Dragons.
Merda! Isto não podia estar acontecendo!
Caminho a passos duros, puto pra caralho ao saber que a polícia está atrapalhando meus planos. Como eles descobriram a localização do racha? Eu vou matar alguém!
Entro na tenda e vejo a polícia levando algumas pessoas para dentro das viaturas, com certeza foram pegos com drogas ou fazendo coisa errada. Algumas pessoas também são menores de idade e não poderiam estar aqui, como a Jade. Eu falei pra ela não vir, aqui tem todas as merdas que você pode imaginar.Mas a porra da garota é teimosa e veio com um desgraçado que poderia ter feito coisas ruins com ela, e aí eu faria coisas ruins com ele. Na verdade, eu vou fazer, ou melhor, o Mark vai!
Ellys: Diabo!_um integrante da minha gangue aparece aparentemente nervoso_A polícia está vasculhando tudo, levando para a cadeia todos. Os outros estão escondidos, esperando uma ordem!_aperto meu cabelo entre os dedos.
Damon: Tem como fazer o assalto sem a polícia foder tudo?_ele nega com a cabeça_Eles sabem quais os caminhão serão furtados?!_pergunto respirando fundo para não explodir.
Ellys: Escutei a conversa de um policial, eles sabem de tudo que nós íamos fazer! As estradas estão cheias de segurança, apenas esperando nós agirmos! As probabilidades de não sermos pegos são quase inexistentes. Mas se você quiser vamos em frente!_me olha esperando uma ordem. Cerro os punhos.
Damon: Mande todos voltarem para a sede, não iremos agir hoje! Vou evitar um massacre dos policiais hoje!_falo com a voz dura. Eu poderia agir e manda tudo a merda, matar todos os policiais e manchar a cidade com sangue dos tiras por terem atrapalhado meus planos. Mas eu não farei isso. A Jade está me esperando, tenho que voltar para ela_Tem alguma ideia do defunto que denunciou a parada?!_com certeza é um defunto, o filho da puta tá fodido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil's Heart
Teen Fiction"Eu quebrei o coração do diabo." Jade Garcia é apenas uma adolescente brasileira de raízes humildes, que sempre tentou ajudar a família a todo custo. Quando as dívidas de sua família se tornam altas, e a miséria começa a atingir seu lar, ela aceita...