Imagine que você é a rainha de tudo
Na medida em que os olhos podem ver
Sob seu comando
Eu serei o seu guardião
Quando tudo estiver desmoronando
Vou segurar firme a sua mão
Você nunca pode dizer nunca
Ainda não sabemos quando
De novo, de novo e de novo
Mais jovens do que éramos antes
Não me deixe ir
Não me deixe irNever Say Never - The Fray
Coloco a mão na minha cabeça e praguejo um palavrão assim que a sinto latejar de dor. Pisco meus olhos lentamente, tentando me recordar do que aconteceu, o filho da puta do Roney me dopou! Eu estava tentando fugir, ele perdeu a paciência e me forçou a tomar um sonífero, então apaguei. Meu coração dá um salto ao lembrar do Damon, e tudo piora quando percebo que estou em uma cama enorme e em um quarto bem bonito. Se eu estou aqui é porque...
Jade: Não, não, não..._sussurro me levantando sentindo meus olhos lacrimejarem_O Damon se entregou! Não, não pode ser!_levanto-me rapidamente e fecho os olhos assim que fica tudo escuro bem rápido_Eu falei para o meu amor fodidamente gostoso não ir! Por quê você não foi racional uma vez na vida?_falo com a voz embargada começando a chorar, corro até a porta e tento abrir, porém está trancada.
Damon: Eu sabia que você era meio maluquinha, amor, agora tenho certeza_escuto a voz grossa e rouca dele e paraliso, com meu corpo se arrepiando. Me viro lentamente o vendo encostado na parede, sem camisa com sua correntinha dourada e com um cigarro entre os dedos, com o cabelo bagunçado de um modo sexy e me olhando intensamente, como se quisesse me jogar na cama e me foder e amar lentamente.
Jade: O Roney me drogou, estou tendo alucinações..._sussurro confusa apertando meu cabelo, me viro de novo para a porta e começo a bater com força.
Damon: Caralho, Jade, olha pra mim!_diz me pressionando de vez na parede e segurando meu rosto, enquanto minhas lágrimas escorrem_Sou eu, o seu Damon, tá? Eu tô aqui porra, olha para mim vida!_exclama suavemente limpando minhas lágrimas e nego balançando a cabeça.
Jade: Não, não é você! Eu estou sonhando!_falo com a voz embargada. Ele não diz nada, apenas me encara duramente antes de me beijar com força, segurando meu cabelo em um rabo de cavalo e com a mão ao redor do meu pescoço e pressionando meu corpo na parede. Sinto o cheiro bom e forte dele e me afasto, tocando o seu rosto minuciosamente sem acreditar que aquilo é real_Você está aqui mesmo, comigo?_pergunto fungando e ele sorrir beijando minha testa_Me perdoa, eu não queria fazer o que fiz! Me desculpa Damon, eu juro que não queria ter feito aquilo! Me perdoa!!_peço aos prantos o abraçando com força e ele me pega no colo, levando até a cama e escondo meu rosto em seu peito.
Damon: Eu te perdôo, te perdoei, ou eu não estaria aqui!_diz seriamente e nego balançando a cabeça.
Jade: Não, está mentindo! Você não me perdoou, quer brincar comigo! Eu não mereço o seu perdão! Não!_falo chorando compulsivamente e tentando me afastar, mas ele segura meus braços e me faz encara-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil's Heart
Teen Fiction"Eu quebrei o coração do diabo." Jade Garcia é apenas uma adolescente brasileira de raízes humildes, que sempre tentou ajudar a família a todo custo. Quando as dívidas de sua família se tornam altas, e a miséria começa a atingir seu lar, ela aceita...