Capítulo 30

4.9K 347 108
                                    

Eu costumava ser tão feliz
Mas sem você aqui eu me sinto tão triste
Eu te vi partir mas parece que nunca consigo te deixar ir embora
Porque uma vez você era meu tudo
Está claro que o tempo não mudou nada
Está muito fundo dentro de mim
Mas acho que tem uma coisa que você deve saber
Eu nunca te esquecerei
E você estará sempre ao meu lado
Desde o dia em que te conheci
Eu sabia que iria te amar até o dia que eu morrer
E eu nunca vou querer mais do que isso
E no meu coração vou sempre ter certeza
Nunca te esquecerei
E você estará sempre ao meu lado até o dia que eu morrer

Never Forget You —Zara Larsson

Parabéns para mim, eu quebrei o coração do Diabo!E acabei quebrando o meu também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Parabéns para mim, eu quebrei o coração do Diabo!
E acabei quebrando o meu também.

Jonh: Você agora irá entrar neste avião e voltará para seu país de merda. Esquecerá tudo que viveu aqui em Detroit, todas as pessoas que conheceu e principalmente, nunca falará o que fez a ninguém! Direi a Amélia que embarcou em segurança. Você cumpriu o acordo direitinho, na maleta tem todo o dinheiro combinado, você agora está rica e poderá dar um futuro melhor a sua família. Não foi tão difícil, Jade. Você fez apenas Damon Hunter pagar pelos seus crimes_tento conter as minhas lágrimas mas não consigo.

Jade: O que vai acontecer com ele? E com a Amélia? Não a machuque, nem o bebê!_imploro com a voz embargada.

Jonh: Com o Damon eu não sei, Roney Portland irá cuidar dele, mas garanto que ele irá sofrer como nunca antes!_diz sorrindo satisfeito_Enquanto a Amélia irá continuar sendo minha mulher e fazendo as minhas vontades, todos ficarão sabendo que ela está grávida de um filho meu. Wood Graison nunca saberá que é o pai da criança!_diz com o rosto rígido_Foi um prazer conhece-la filha!_diz com deboche e me viro, entrando no avião e desabando completamente.

Eu não pude me despedir da Amélia e nem de ninguém. Eu apenas destruí o homem que amo, o deixei de joelhos e sem nada. Fui a ruína dele.
Coloco o sinto envolta do meu corpo e fecho os olhos com as costas grudadas no banco, sentindo o avião decolar seguindo para o meu destino, o Brasil.

Soluço, chorando compulsivamente e lembrando da pior noite da minha vida. Roney Portland é mais cruel do que tudo. Ele me forçou a falar tudo que ele queria, e eu fiz, pois se não o fizesse, ele mataria a Amélia e minha família. Fui levada até o banco onde o Damon e sua gangue estava cercada pela polícia. Pelo eu fui beijada por ele uma última vez.

Eu disse coisas cruéis e mentirosas ao Damon, queria estar morta antes de falar aquilo para ele. Ver os seus lindos olhos verdes cheios de dor, ódio e uma tristeza profunda ao ouvir as minhas palavras foi uma dor fatal. E quando ele disse que me odiava mais que tudo, acabou comigo. Eu fui uma vadia mentirosa com ele, e com todos. O olhar de cada integrante de sua gangue cheios de raiva direcionados a mim me machucou. Mas foi o olhar do Mark que me fez se sentir pior, ele me considerava uma irmã e eu tirei tudo que ele tinha.

Devil's HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora