Capítulo 13

6K 402 111
                                    

Eu quero esconder a verdade
Eu quero proteger você
Mas com a fera dentro
Não há onde nos escondermos
Não importa o que fazemos
Ainda somos feitos de ganância
Este é o meu reino, venha
Este é o meu reino, venha
Quando você sentir o meu calor
Olhe nos meus olhos
É onde meus demônios se escondem
É onde meus demônios se escondem
Não se aproxime muito
É escuro aqui dentro
É onde meus demônios se escondem
É onde meus demônios se escondem

Demons - Imagine Dragons.

Abro meus olhos lentamente ao sentir alguém balançando o meu pé, pisco sonolenta perdidinha, sem entender nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro meus olhos lentamente ao sentir alguém balançando o meu pé, pisco sonolenta perdidinha, sem entender nada. Demoro alguns segundos para me lembrar do que ocorreu, passo a mão pelo peitoral do Damon e ergo um pouco minha cabeça, vendo seu rosto másculo para a idade que tem, dormindo tranquilo. Arregalo meus olhos quando vejo a Amélia de braços cruzados, me encarando séria.

Amélia: Acho melhor tirar ele daqui, antes que o Jonh o veja!_aceno me sentando na cama_Eu vou fingir que não estou vendo isto_aponta para mim e ele_Meu Deus, tudo está perdido.._sai murmurando e fechando minha porta.

Um sorriso bobo surge nos meus lábios ao ver o Damon dormindo, ele disse que não dorme normalmente, mas parece que está conseguindo. Beijo a bochecha dela e me levantando indo até o banheiro, faço minhas higines e tomo um banho rápido. Visto meu uniforme, saindo do banheiro. Quando saio, vejo ele sentado na cama, passando a mão no rosto.

Jade: Bom dia_falo caminhando até ele_Dormiu bem?_ele não diz nada, apenas tira as mãos do rosto e me encara. Sento-me no colo dele e passo a mão no seu cabelo bagunçado_Temos colégio hoje_ele enfia o rosto no meu pescoço, e passa a mão pelo meu cabelo_Está me ouvindo?

Damon: Hunrum..._murmura, beijando meu ombro_Não vou hoje, tenho que resolver uns bagulhos aí_diz me encarando e arqueio a sobrancelha_Tem ensaio de dança?_aceno, ensaio das líderes_Vou te pegar lá_beijo o queixo dele assentindo_Vou vazar!_diz se levantando comigo no colo, beijo a boca dele rapidamente, mordendo seu lábio inferior.

Jade: Por que veio dormir comigo?_pergunto assim que ele me coloca no chão, e já caminha até a janela_Vai me dizer que foi saudades? O temido Diabo estava sentindo saudades de mim?_pergunto divertida, e ele rir fraco.

Damon: Tenha uma boa aula, amor!_diz antes de pular a minha janela. Suspiro, passando a mão no meu cabelo. Pego minha mochila e desço as escadas, caminhando até a cozinha, onde eu vejo o Jonh tomando café.

Jonh: Queria mesmo falar com você, Jade_diz me olhando sério e o encaro_Soube que foi ao shopping com Damon Hunter. Quando ia me dizer?_engulo em seco, pego uma maçã no cesto e mordo.

Jade: Não achei um fato relevante a ser dito.

Jonh: É um fato relevante quando se trata de Damon Hunter! Jade Garcia, você fez o Diabo ir ao shopping, e isto não é relevante?!_aumenta o tom de voz e o encaro firme.

Devil's HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora