Capítulo 15

5.9K 365 81
                                    

Se eu lhe dissesse que isso dói
Se eu avisar você que o fogo vai queimar
Você entraria?
Você me deixaria fazer isso primeiro?
Faça tudo em nome do amor
Você me deixaria guiá-lo mesmo quando você é cego?
Na escuridão, no meio da noite
No silêncio, quando não há ninguém ao seu lado
Você chamaria em nome do amor?
Em nome do amor, nome do amor
Em nome do amor, nome do amor

In The Name Of Love — Martin Garrix e Bebe Rexha.

In The Name Of Love — Martin Garrix e Bebe Rexha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como explicar a noite passada? Eu não sei... Eu senti, vivi um misto de emoções com o Damon. Cada palavra que saiu da boca dele, cada declaração, acertou em cheio meu coração. Quando ele me tomou de corpo e alma, eu me senti única e amada. Ele é um cara indescritível.

A minha primeira vez está gravada na minha mente e no meu coração. Damon Hunter acabou comigo de diversas maneiras, de modo positivo e também negativo, porque a culpa também me atingiu. Ver ele dizendo que eu sou boa e que não o machucaria me doeu muito, porque eu estou e vou fazer exatamente o que ele disse que eu não faria. Eu estou o enganando e mentindo, mesmo que não quisesse.

Acaricio os fios de cabelo macio dele, enquanto o meu Damon dorme com as mãos grudadas na minha cintura. Ele parece até um anjo dormindo assim.

Jade: Eu não mereço você..._sussurro com os olhos cheios de lágrima. Maldita hora que assinei aquele contrato. Deus, o que foi que eu fiz?

Me sento na cama passando a mão no meu rosto, sinto uma fisgada na minha intimidade e sorrio involuntariamente lembrando da minha noite. Pego meu celular no cômodo ao lado e vejo várias chamadas perdidas da Amélia.

Damon: Bom dia, amor!_escuto a voz rouca dele e sua mão apertar em torno da minha cintura.

Jade: Bom dia_sussurro largando o meu celular e beijando a boca dele_Eu tenho que ir para casa..._digo entre o beijo.

Damon: Estou pensando seriamente em te trazer para morar comigo_diz me pegando de surpresa e solto uma risada_Não estou brincando_fala piscando para mim.

Jade: O quê? Damon, ainda está cedo. Vamos com calma.._falo passando a mão no rosto dele_Tenho que ir para casa, meus pais devem estar preocupados_algo que eu duvido muito, mas eu tenho que falar com o Jonh.

Damon: Porra!_resmunga baixinho_Me lembre de agradecer aos seus pais por terem lhe adotado e te trazido para mim.._diz sorrindo e beijando meu pescoço. Engulo o bolo que se forma na minha garganta. Se ele soubesse...

Jade: Vamos tomar um banho, aí você me deixa em casa_falo passando a mão nas tatuagens que ele tem no peito.

Damon: Tá_resmunga me pegando no colo, e levando até o banheiro_Como tira essa merda?_pergunta apontando para o fecho do sutiã e mostro a ele_É mais fácil rasgar_resmunga e reviro meus olhos divertida. Gente com grana é outro nível.

Devil's HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora