Então, querida, agora, me abrace amorosamente
Beije-me sob a luz de mil estrelas
Coloque sua cabeça sobre meu coração acelerado
Estou pensando alto
E talvez nós tenhamos encontrado o amor bem aqui onde estamosQuando meu cabelo desaparecer e minha memória sumir
E as multidões não lembrarem mais do meu nome
Quando minhas mãos não tocarem do mesmo jeito
Eu sei que você me amará da mesma forma
Porque, querida, sua alma nunca envelhece, ela é eterna
E amor, seu sorriso estará sempre em minha mente e memóriaThinking Out Loud — Ed Sheeran
Sete anos depois...
Contorno minuciosamente e com um sorriso no rosto os dois nomes tatuados em meu braço direito. Eu faço isso todos os dias quando estou na sede trabalhando, olho para os nomes das minhas razões de viver e esqueço de tudo, e só penso no sorriso delas.
Jade Garcia, e, Âmbar Garcia Hunter.
O nome da minha mulher, e o da nossa filha de dois anos. As duas razões da minha existência, não existe nada mais importante para mim do que elas. Sorrio encarando o porta retrato na minha mesa com a foto de nós três, a Âmber é uma mistura minha e da Jade, só que se parece mais com a minha mulher. Ela tem os meus olhos verdes, mas o resto é todo a Jade, a cor de pele chocolate, os cabelos escuros e tem os mesmo formato dos olhos que quando sorri ficam bem pequenininhos.
Eu achava que já tinha visto a coisa mais bela do universo quando conheci a Jade, mas me enganei, quando vi a minha filha pela primeira vez, foi o momento mais especial da minha vida. A Jade segurando ela nos braços após dar a luz, chorando de felicidade igual a mim. Nem parecia que ela tinha me xingado um trilhão de vezes enquanto dava a luz. Foi ali, naquele momento, que eu percebi que amar a Jade sem nenhum arrependimento foi a melhor coisa que já fiz.
Eu tenho incontáveis momentos lindos que vivi, e todos aconteceram depois que conheci a Jade. Foi como se tivesse nascido um novo homem em mim, assim que bati meus olhos nela. Eu tinha dezoito anos quando a minha vida começou de verdade, e foi através dela que eu comecei a me sentir vivo. Hoje eu tenho vinte cinco anos, e ainda sinto as mesmas sensações de quando era adolescente. O mesmo amor selvagem, único e que me domina por completo, um amor que nunca morrerá.
Pego o outro porta retrato que é no nosso casamento, sou eu, ela que estava fodidamente graciosa e exuberante vestida de noiva, o Mark e o Jay. Quando nos casamos ela estava grávida de oito meses, a barriga já estava enorme, e a deixou mais linda. Foram muitas emoções desde que ela ficou grávida, eu nunca fui mais feliz. Deus, como eu agradeço por tê-la conhecido! Eu não teria a vida feliz que tenho hoje se não fosse por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil's Heart
Teen Fiction"Eu quebrei o coração do diabo." Jade Garcia é apenas uma adolescente brasileira de raízes humildes, que sempre tentou ajudar a família a todo custo. Quando as dívidas de sua família se tornam altas, e a miséria começa a atingir seu lar, ela aceita...