Despedidas sempre são difíceis, despedir dos meus pais e dos meus irmãos doeu. Mas foi necessário, eu preciso ganhar dinheiro para ajudá-los e foi então que um casal americano surgiu.
Infelizmente minha família tem algumas dívidas a pagar, muito altas e não iria conseguir esse dinheiro nem em mil anos de trabalho. Meu emprego de garçonete não cobre nem as contas de casa, imagine grandes dívidas.
Até que surgiu uma luz no fim do túnel, o casal Lamarck apareceu na favela em que eu morava e me viu discutindo com o cara da venda que estava me negando 1 real de troco. Eles me chamaram para conversar, eu desconfiei de primeira e quando eles me explicaram tudo eu aceitei porque não tinha outra saída. Se minha família afundasse na miséria e meus pais não tivessem como nos sustentar mais, meus irmãos iriam ser enviados para um orfanato onde teriam que arrumar possivelmente outra família.
Eu não ia deixar isto acontecer, jamais!
Meus pais não sabem o verdadeiro motivo de eu ter ido para Detroit, saído do país. Amélia e Jonh Lamarck inventaram para eles que eu ganhei uma bolsa de estudos, que iriam me bancar e bancar os meus pais que ficaram no Rio. Eu aceitei a proposta deles, contato que minha família nunca mais passasse necessidade.
Muito, muito dinheiro para eu apenas fazer um cara se apaixonar por mim. O que tem de mal nisso? Bom, foi o que eu descobri logo depois, descobri assim que cheguei em Detroit.
Jade: Está me dizendo que eu terei que me infiltrar no meio de uma guerra de gangues? O quê?! Eu devia saber que isso tinha algo de muito errado. Cara, gangues? Criminosos, é isso?_falo histérica, largando minha mochila na casa do casal. Chegamos agora na cidade e eu posso dizer que é completamente diferente do Brasil.
John: Não achou que seria tão fácil assim, não é, Jade?_indaga sentando em uma poltrona_Sim, criminosos, bandidos, pessoas erradas. Você precisa apenas fazer um líder de uma gangue se apaixonar por você. Simples, querida.
Jade: Eu sai do Brasil onde tinha vários zé droguinhas para ver bandido americano? Fala sério!_comento exasperada_Okay, vou fazer um cara se apaixonar por mim. Mas por quê eu?
Amélia: Não é todo dia que encontramos uma garota tão bela discutindo por um real no meio da rua_diz sorrindo_Você é perfeita, pelo fato de ser totalmente diferente das garotas que o Damon Hunter está acostumado_me arrepio ao ouvir esse nome.
Jade: Damon Hunter? É esse o cara?_ela assente_O que ele tem de tão especial assim? Para ser tão importante?_indagp interessada.
Jonh: Ele é um gângster perigoso, poderoso apesar da pouca idade, com aliados poderosos. Detroit está no meio de uma guerra entre gangues, e elas precisam acabar, não importa se sangue for derramado. O caos tem que acabar!_mordo meus lábios.
Jade: Mas, esse Damon, ele não vai morrer né? Tipo, vocês não vão matar ele! Eu não irei ajudar se for assim!_falo seriamente.
Amélia: Calma, ninguém vai precisar morrer, se você fazer o que nós mandarmos. Foque apenas no que eu vou te dizer, Jade_se aproxima de mim e segura meu rosto com as duas mãos_Faça ele se apaixonar, conquiste a confiança dele, descubra os segredos mais obscuros e nos conte tudo. E principalmente: Descubra qual é o ponto fraco dele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil's Heart
Teen Fiction"Eu quebrei o coração do diabo." Jade Garcia é apenas uma adolescente brasileira de raízes humildes, que sempre tentou ajudar a família a todo custo. Quando as dívidas de sua família se tornam altas, e a miséria começa a atingir seu lar, ela aceita...