Todas as boas meninas vão para o inferno
Porque até a própria Deusa
Tem inimigos
E quando a água começar a subir
E o céu estiver fora de vista
Ela vai querer o diabo em sua equipeAll The Good Girls Go To hell — Billie Eilish
Encosto minhas costas no muro do colégio, esperando abrir e eu poder entrar. Decidi vir mais cedo, caminhando e para pensar na vida, nas minhas decisões. Encaro meus tênis, mordiscando meu lábio inferior enquanto espero o Damon chegar. Escuto o ronco de um motor e ergo a minha cabeça, vendo ele estacionar a moto e descer dela, vindo em minha direção com o Mark atrás dele.
Damon: Esperou muito tempo?_pergunta assim que para na minha frente, mas não tenho tempo de responder porque ele me beija ardentemente_Senti sua falta, não vou ficar mais em casa sem você. Irá dormir comigo, todos os dias!_diz me abraçando e beijando meu pescoço. Ontem não pude dormir com ele, ou o Jonh ia começar a desconfiar.
Jade: Também senti a sua_digo passando meus braços ao redor da cintura dele.
Mark: Sempre quis conhecer onde o Diabo mora, quando vai me apresentar?_pergunta divertido.
Damon: Nunca!_diz firme e o Mark manda beijo para ele.
Mark: Sei que me ama!_diz dando de ombros, e virando o rosto para trás assim que escuto o barulho de um carro chegando. Ele volta a me com os olhos arregalados_Beija ele!_diz sem emitir som e franzo o cenho sem entender_Roney Portland bem ali_siliba apontando para trás e arregalos os olhos. Seguro o rosto do Damon com as duas mãos fazendo ele ficar olhando para mim.
Damon: Que foi, maluca?_pergunta me olhando sem entender por eu estar apenas o olhando. Sou apaixonada nele, olha-lo é uma das partes favoritas do meu dia!
Jade: Nada!_digo sorrindo e o beijando, descendo a mão dele para o meu bumbum.
Damon: Vamo matar aula?_nego o abraçando pelo pescoço e chuto o Mark disfarçadamente, querendo saber se o Roney já foi ou o Damon ia surtar se o visse.
Mark: Barra tá limpa!_exclama e o Damon o encara sério_Quer dizer, minha garganta está limpa, tinha dado uma coceira!_diz passando a mão na garganta e prendo o riso.
Jade: Vamos para aula, amor!_digo segurando a mão do Damon e o puxando para entrarmos no colégio.
[......]
Lavo minhas mãos e me olho no espelho, terminando de arrumar meu cabelo. Caminho em direção a saída e me deparo com Jay Portland de braços cruzados e encostado na parede logo a frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil's Heart
Teen Fiction"Eu quebrei o coração do diabo." Jade Garcia é apenas uma adolescente brasileira de raízes humildes, que sempre tentou ajudar a família a todo custo. Quando as dívidas de sua família se tornam altas, e a miséria começa a atingir seu lar, ela aceita...