Capítulo 31

5.3K 370 98
                                    

Eu não te odeio
Não, eu não poderia, nem se eu quisesse
Eu só odeio toda a dor que você me fez passar
E que eu me culpo por te deixar fazer isso
Você sabia que eu já sabia?

Me amou com suas piores intenções
Nem sequer me questionei
Todas as vezes que você me destruiu
Não sei como, por um momento, parecia o céu
Me amou com suas piores intenções
Criei um cenário de um final feliz pra nós
Todas as vezes que você me destruiu
Não sei como, por um momento, parecia o céu
E isso dói
Caindo na direção errada

Wrong Direction — Hailee Steinfeld

Wrong Direction — Hailee Steinfeld

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dois meses depois...

Eu deveria estar feliz, tenho uma família que me ama, que está segura e estruturada, não passa mais fome e nem problemas. Mas não consigo estar bem. Eu choro todas as noites desde que saí de Detroit, mesmo depois de dois meses eu ainda sofro pelo que fiz, a cada segundo ainda penso no Damon e em como ele deve estar. Penso em como eu destruí o amor mais lindo de todos.

Eu tento preencher o vazio que o Damon deixou no meu coração com a minha família, me divertindo com meus irmãos, estudando e fazendo minhas aulas de dança. Mas nem isso é capaz de preencher o buraco presente no meu peito.

Meus pais fizeram milhares de perguntas a mim, como foi em Detroit e eu respondi como um robô, tendo tudo na ponta da língua. Inclusive sobre o dinheiro que ganhei com o contrato. Eu disse que o dinheiro foi de um prêmio que recebi do colégio de elite, de uma competição de dança onde eu fui a vencedora. Meus pais acharam estranho pois é muito dinheiro, mas concordaram. Eu tento fingir que estou bem, sorrindo forçado, eu até fico bem, entretanto quando lembro dele fico mal.

Belle: Jade, eu quero picolé!_diz fazendo um castelo de areia. Estamos na praia, aproveitando o dia lindo e ensolarado que está no Rio. Coloco a mão na cintura e bufo caminhando até a minha bolsa, pegando dinheiro.

Tomás: Vou com você!_diz largando a bola de futebol na areia e me seguindo_Por quê você não tira esse anel, Jade?_questiona apontando para o meu dedo_Eu sei que é do seu ex, tem o nome dele escrito e o seu. Você usando ele me faz pensar que não superou!

Jade: Eu superei, óbvio!_falo tentando parecer firme_Ele que não deve ter me superado, meu chá foi bom!_falo brincalhona jogando o cabelo para o lado e sorrindo convencida e ele faz cara de nojo ao entender.

Tomás: Você é nojentinha!_diz parando em frente ao sorveteiro e entrego o dinheiro a ele_Se esse cara aí vacilou contigo pode deixar que eu resolvo e levo pra ideia!_solto uma risada.

Devil's HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora