Capítulo 20

5.2K 343 142
                                    

Bem, Santo Deus, minha nossa, você é a menina dos meus olhos
Garota, eu nunca amei alguém como você
Cara, oh, cara, você é minha melhor amiga, eu grito para o nada
Não há nada que eu precise
Bem, torta de abóbora quente e pesada, doce de chocolate, Jesus Cristo
Nada me agrada mais do que você
Oh, lar, deixe-me voltar para meu lar
Lar é qualquer lugar que eu esteja com você
Vou te seguir pelo parque, pela selva, pela escuridão
Garota, eu nunca amei alguém como você

Home - Edith Whiskers.

Porra, eu estou quebrado!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Porra, eu estou quebrado!

Pisco meu olhos sonolento, sentindo minha cabeça latejar por causa da ressaca e meu corpo praguejar de dor pela surra que eu levei. Coloco a mão no meu abdômen, encarando os hematomas e vendo que eles estão melhores, tem alguns curativos no meu corpo e na minha testa, onde havia um corte. Sinto cheiro de pomada também.

Alguém cuidou de mim enquanto eu estava apagado, e provavelmente não foi o Mark.

Levanto-me do sofá em que estava deitado e caminho até a janela do meu escritório, vejo que já amanheceu e aperto meus olhos. Coloco a mão na minha cintura tentando me lembrar de ontem. Oh porra! A Jade! Eu não fui pegá-la no colégio! Merda!

Damon: Cadê a porra da chave?_reviro a mesa procurando a chave da minha moto. Ontem apaguei, não me lembro de quase nada. Tenho que acha-la e saber se está bem! Caminho a passos duros até a porta, vou pegar outra motocicleta. Antes que eu a abra, a porta é aberta revelando a Jade segurando uma bandeja de comida e o Mark vindo atrás dela_Amor?_pergunto sem entender.

Jade: Damon! Você acordou, graças a Deus!_diz colocando a bandeja na mesa e pulando em cima de mim.

Damon: Ai!_resmungo ao sentir uma pontada na costela, seguro a cintura da Jade e enfio meu rosto no seu pescoço, sentindo seu cheiro_O que faz aqui?_pergunto sem entender.

Jade: O Mark foi me avisar de você, e vim te ver. Quase morri de preocupação! Não faz mais isso, animal!_diz dando um soco no meu abdômen e me curvo com dor a olhando indignado_Agora vai tomar café amor, você está fraco!_diz beijando minha bochecha.

Mark: Tá arrombado em cara!_diz me observando e o encaro feio, e ele sorri mandando beijo para mim_Esqueceu que a Jade estava aqui? Você viu ela ontem, tava delirando! Disse até que a ama...

Jade: Não disse nada!_o interrompe_Estava falando nada com nada Damon, bebeu demais e estava delirando completamente_diz sorrindo e aceno.

Damon: Lembro de porra nenhuma!_falo me sentando no sofá, e puxando a Jade para o meu colo_Foi mal não ter ido te buscar, eu estava resolvendo um bagulho quando fui abordado por membros da gangue Brattons. Eram muitos, eu consegui matar alguns mas não foi o suficiente. Eles me quebraram!_falo lembrando da surra que levei, pelo menos consegui matar alguns filhos da puta. O Mark estava indo ao meu encontro, por isso conseguiu impedir que eu ficasse em um estado pior_Chegou bem em casa? _pergunto preocupado passando a mão no rosto dela.

Devil's HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora