O amor é minha religião
Mas ele era minha fé
Algo tão sagrado
Tão difícil de substituir
Me apaixonar por ele foi como sair da graça
Tudo em um
Ele era tantos pecados
Teria feito qualquer coisa
Tudo por ele
E se você me perguntar
Eu faria de novoNão preciso imaginar
Porque eu sei que é verdade
Eles dizem: Todos os garotos bons vão para o céu
Mas os garotos maus trazem o céu até você
É automático
É apenas o que eles fazem
Eles dizem: Todos os garotos bons vão para o céu
Mas os garotos maus trazem o céu até vocêHeaven - Julia Michaels
Trinta dias.
É o que está escrito na mensagem que recebi de Jonh. Consigo entender o que ele quis dizer com essas palavras. Tenho exatamente trinta dias para descobrir os segredos do Damon, e seu ponto fraco.
Eu tenho trinta dias para continuar vivendo a paixão mais intensa, o amor mais insano e memorável da minha vida. Trinta dias para amar o Damon como ninguém nunca o amou, fazê-lo feliz, antes de eu... ferrar com tudo.
Ontem eu tive um pesadelo terrível, com homens machucando o Damon, e ele gritando comigo descobrindo tudo. No pesadelo, ele estava destruído ao saber a verdade, não consigo esquecer da dor que vi nos olhos dele mesmo que não tenha acontecido de verdade.
Quando ele me acordou, eu queria contar toda a verdade, colocar pra fora tudo que estou fazendo de errado. Eu queria, mas o medo me impediu, medo de acontecer algo a minha família. Eu por um segundo criei coragem para contar, mas sumiu quando lembrei que tem alguém bem poderoso que está por trás de tudo. E não quero que nada aconteça com ninguém que eu amo.
A partir de hoje eu vou aproveitar mais cada segundo que eu tiver com o Damon, fazê-lo ver que não é um monstro e nem ruim, que ele também merecem coisas boas. Que a culpa não será dele quando eu ferrar com tudo. A culpada será eu, apenas eu!
Meu arrependimento de ter assinado aquele contrato não tem tamanho! O Jonh é um filho da puta, e a Amélia sofre tanto com ele. Ela não merece aquele sofrimento, não sei nem porquê ainda continua com ele.
Quando eu contei a ela da minha primeira vez com o Damon, a mesma no outro dia me levou a um ginecologista. Comecei a tomar anticoncepcional.Eu percebi que a Amélia é uma mulher incrível, e uma ótima mãe de mentirinha. Ela me confessou que não podia engravidar, o que é o maior sonho dela. O Jonh mostrou a ela o resultado dos exames que a mesma tinha feita, comprovando que ela não pode engravidar. Minha relação com o Jonh está péssima, evito vê-lo sempre que posso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil's Heart
Teen Fiction"Eu quebrei o coração do diabo." Jade Garcia é apenas uma adolescente brasileira de raízes humildes, que sempre tentou ajudar a família a todo custo. Quando as dívidas de sua família se tornam altas, e a miséria começa a atingir seu lar, ela aceita...