Capítulo 4

6.7K 454 151
                                    

Eu não posso dizer não
Está me rasgando ao meio
Em um quarto escuro
Em lençóis frios
Eu não consigo sentir
Coisa nenhuma
Eu me perdi
Entre suas pernas
Seu medicamento
Está na minha cabeça
Você sabe que eu prefiro ficar só
Mas então você me liga no telefone
Ah, os hábitos do meu coração
Eu não posso dizer não
Está me rasgando ao meio
Você está muito perto
Você torna difícil te deixar ir

Habits For My Heart- James Young

Estaciono a moto em frente a casa de Jade, seu aperto na minha cintura diminui assim que paro a moto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estaciono a moto em frente a casa de Jade, seu aperto na minha cintura diminui assim que paro a moto. Tiro a chave da ingnição e olho para trás, vendo a mesma arrumar o cabelo que estava bagunçado por causa do vento. Passo a mão no meu deixando ele bagunçado.

Jade: Nunca pensou em usar capacete, não? Uma coisa necessária, para manter a segurança se você não sabe_diz descendo da moto, reclamando pelo meu não uso de capacete_Você pilota em uma velocidades muito alta, meu Deus!_diz ajeitando o vestido e passeio meus olhos pelo seu corpo divino.

Damon: Você pareceu gostar_sei que gostou de andar de moto comigo_Você sentiu a adrenalina, isso que é bom_digo dando de ombros.

Jade: Hum... Obrigada pela carona_diz sorrindo fraco e caminhando até a casa dela. Passeio meus olhos pelo bairro nobre, e a casa rica que ela mora. Coloco a chave na ingnição e giro, ligando a moto, coloco a mão no acelerador fazendo barulho com o motor. Não saio de onde estou, fico olhando a Jade tocar a campainha e bater a porta. O lugar está totalmente escuro, acho que não tem ninguém em casa. Fico estranhamente relutante em deixá-la sozinha aqui.

Damon: Inferno!_praguejo irritado comigo mesmo, desço da moto e cruzo meus braços. Já fiz demais por essa garota, ninguém nunca subiu na minha moto, ninguém nunca andou comigo até ela chegar.

Jade: O que está fazendo? Por quê ainda não foi?_pergunta, me olhando de soslaio enquanto tentar ligar para alguém_Merda!_resmunga jogando o celular dentro da bolsa_Sabe onde tem um hotel para que eu possa passar à noite? A Amélia e o Jonh não estão em casa. E eu não conheço quase nada daqui, então..._reviro meus olhos e subo na moto, a ligando. Vejo a Jade virar de costas e começar a caminhar pela rua escura, provavelmente achando que não vou ajudá-la.

Saio com a moto e piloto devagarinho até ela, pilotando ao seu lado no ritmo do seus passos. Ela me encara confusa assim que me nota.

Damon: Sobe!_mando, e ela arqueia a sobrancelha_Sobe nessa merda antes que eu desista, Jade!_exclamo impaciente e a mesma sorri de lado, me causando um efeito estranho. Percebo que ela subiu na moto quando sinto seus braços rodeando minha cintura. Lembro-me de algo e me xingo mentalmente por estar indo contra meus próprios instintos. Tiro minha jaqueta de couro, a jaqueta da minha gangue e entrego a ela, que pega confusa_Veste! Está frio e esse teu vestido mini não ajuda em porra nenhuma!_digo a ela começando a pilotar.

Devil's HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora