Eu vou segui-la aonde ela for
Penso nela e ela sabe disso
Eu quero deixá-la assumir o controle
Porque toda vez que ela se aproxima, simEla me atrai o suficiente para me manter imaginando, mmm
Talvez eu deva parar e começar a confessar
Confessar, simOh, eu tenho tremido
Eu amo quando você me deixa louco
Você tira todas as minhas inibições
Amor, não tem nada me impedindo
Você me leva a lugares que destroem minha reputação
Manipula minhas decisões
Amor, não tem nada me impedindo
Não tem nada me impedindo
Não tem nada me impedindoThere's Nothing Holdin Me Back- Shawn Mendes.
Eu não acredito que a Jade me fez vir em um shopping. Porra, ela está acabando com a minha reputação cruel.
Já se passou três dias desde a merda que foi aquele racha. Ela dormiu comigo, no outro dia tive que deixa-la em casa. Eu não queria que ela fosse embora, porque ela é a única coisa que está me trazendo boas sensações. E incrivelmente, eu consegui dormir com ela nos meus braços, sem ter nenhum pesadelo ou sensação ruim. Minha vontade é de levar a Jade para morar comigo, e foda-se o resto. O que me impede é o fato de que ela não irá aceitar por agora, eu sei que não. Os pais adotivos dela não vão me impedir em porra nenhuma. Ninguém me impede de fazer nada!
Jade: Eu tenho que comprar alguns shorts e biquínis_diz enquanto segura minha mão e sai caminhando na minha frente me puxando até uma loja. Ontem ela ficou na casa da Hilla, com ela já que a mesma estava mal pelo que o ex namorado dela fez. O Mark cuidou de tudo e fez o que eu mandei, matou o cara. Ninguém mandou o otário me dever grana e tentar fazer mal a minha garota.
Entramos na loja e a atendente de meia idade arregala os olhos ao me ver, abro o meu melhor sorriso para ela e a mesma fica pálida. A Jade bate no meu braço, me repreendendo e reviro meus olhos.
Jade: Boa tarde, moça!_ela começa a falar com a senhora que tenta ignorar a minha presença_Eu vou provar as roupas, você vem?_aceno, seguindo a mesma. Sento-me em um banco, enquanto ela entra no provador, fechando as cortinas assim que a mulher coloca as roupas e biquínis que ela pediu lá dentro.
Cruzo meus braços em cima do peito e fico olhando para o teto, enquanto ela provas as roupas. Escuto um barulho irritante de saltos e encaro uma atendente loira que caminha até mim rebolando.
Xxx: Senhor, deseja algo?_pergunta mordendo os lábios. Em outros tempos eu até iria foder ela, mas as coisas mudaram.
Damon: Que saia daqui, porra!_falo rude, não sou educado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil's Heart
Teen Fiction"Eu quebrei o coração do diabo." Jade Garcia é apenas uma adolescente brasileira de raízes humildes, que sempre tentou ajudar a família a todo custo. Quando as dívidas de sua família se tornam altas, e a miséria começa a atingir seu lar, ela aceita...