Capítulo 28

4.3K 305 117
                                    

Você me tem nas mãos
Nem sabe o tamanho do seu poder
Eu estou de pé a cem pés de distância
Mas eu caio quando estou perto de você
Me mostra uma porta aberta
E aí vai e bate ela na minha cara
Eu não posso aguentar mais
Estou dizendo
Querida, por favor, tenha piedade de mim
Pegue leve com meu coração
Mesmo que não seja sua intenção me machucar
Você continua acabando comigo
Você poderia, por favor, ter piedade, piedade do meu coração?
Você poderia, por favor, ter piedade, piedade do meu coração?

Piedade — Shawn Mendes

Jay: Quando ia me contar que nós somos irmãos, Damon?_questiona com os olhos cheios de lágrimas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jay: Quando ia me contar que nós somos irmãos, Damon?_questiona com os olhos cheios de lágrimas.

Damon: Sabia que é feio escutar a conversa alheia?_pergunto querendo que ele mude de assunto, sento-me em minha poltrona e ele fica de braços me encarando_Você ouviu o que eu disse a Jade, sim Jay, você é meu meio irmão. Temos Roney Portland como papai, que incrível, não é?_falo sendo irônico.

Jay: Você pode alguma vez na vida deixar de ser um cara sem sentimentos, e falar de coração aberto? Ou é só com a Jade que você consegue ser humano e amável?

Damon: Só com a Jade!_exclamo sorrindo cínico para ele enquanto segura na minha corrente de ouro_O que quer saber, Jay? Nós somos irmãos, fim. Temos o mesmo pai. Apenas isso!_falo dando de ombros.

Jay: Não, não é apenas isso! Eu deveria ter percebido antes, quando nós éramos pequenos, você ia até a minha casa com o Roney e eu não ligava os fatos, de que você também é filho dele. Eu só queria ter um irmão e não me sentir sozinho! Você disse que quando era criança queria ter o que eu tenho, ter a atenção dele. Mas, você não sabe o que eu passei. Minha mãe me abandonou, fugiu do Roney quando teve a chance e eu não a julgo, porque eu fiz o mesmo! A diferença é que eu não tenho alguém para ter deixado para trás! Você sofreu mais que eu, isso é visível, só que foi horrível não poder ser quem eu era na gangue Brattons!_desabafa me encarando sério_O Roney tentou me fazer poderoso, frio e assassino, um gangster como ele, só que eu não tenho o espírito de liderança e as características que você tem!_passo as mãos no meu rosto, respirando fundo_Damon, sabe o porquê do Roney te odiar tanto?

Damon: Por quê?_pergunto com a voz falha.

Jay: Porque ele tem medo de você!_rio sem humor, negando com a cabeça. Inacreditável!_Sim, ele tem! Eu cresci com aquele cara, ele faz de tudo para te atingir porque você se tornou forte e poderoso, com uma gangue a altura da dele. E se sente ameaçado, já sabendo que essa cidade não vai ficar nas mãos dele por muito tempo, porque você é mais forte, o império que você construiu é poderoso! E o que falta em ti é apenas um pouco mais de coragem para encarar o Roney, e aí você vai tirar tudo dele! Só você é capaz de destrui-lo e fazer ele pagar por suas crueldades!

Devil's HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora