Capítulo 5

6.6K 448 149
                                    

Sim, um pouco mais velho, uma jaqueta de couro preta
Uma má reputação, hábitos insaciáveis
Ele estava dando em cima de mim, um olhar e eu perdi o ar, sim
Eu disse que, se ele me beijasse, eu talvez deixasse isso rolar (oh)

My Oh My — Camila Cabell

Caminho pelo refeitório, procurando o Damon com os olhos, e não o encontro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caminho pelo refeitório, procurando o Damon com os olhos, e não o encontro. Já fazem duas semanas que ele não vem ao colégio, desde que ele me deixou em casa após irmos a sua casa que eu não o vejo.
Não sei o que aconteceu com ele, apenas os seus colegas da gangue que estão indo ao colégio.

O nosso primeiro "encontro" foi... bom, na verdade eu não sei explicar. O lugar que ele mora é lindo, apesar de ser solitário. Fiquei boquiaberta ao ver que ele mora em uma parque de diversões abandonado, e em um motorhome.
Deve ser meio triste viver lá sozinho, sem ninguém, fiquei me perguntando se ele não tem uma família, pai, mãe. Acho que ele tem ou tinha uma mãe, vi um porta retrato de uma mulher bem bonita e parecida com o Damon. Acho que podia ser a mãe dele.

Quando ele veio me deixar em casa ao sairmos da festa do Jay, mandei várias mensagens para a Amélia e quando cheguei não tinha ninguém em casa. Para mim foi uma surpresa enorme quando o Damon me levou para a casa dele, onde ele disse que nunca levou ninguém.

Quando estávamos lá quase perdi o meu controle quando senti seu corpo pressionado no meu, sua ereção contra mim que me deixou quente. Sua mão grande no meu pescoço e nossos rostos próximos, involuntariamente eu toquei suas costas nuas e senti algo áspero, e de relevância. Ele ficou tenso e se afastou, foi quando eu analisei as costas tatuadas e minuciosamente percebi várias marcas de queimaduras, algumas cicatrizes, tudo coberta pelos desenhos. Eu me senti mal, meus olhos se encheram de lágrimas ao tentar imaginar o que causou isso. Deve ter doído. Eu vi dor nos olhos lindos dele.

Eu senti vontade de abraça-lo mas me contive. Depois ele saiu do motorhome, e eu adormeci na cama dele com sua jaqueta de couro, e sentindo seu cheiro forte e bom.

No outro dia ele me deixou em casa, e tive uma enorme surpresa ao saber que a Amélia e o Jonh estavam em casa o tempo todo, me enganaram para que eu ficasse com o Damon. Na verdade, o mandante de tudo foi o Jonh, ele me encheu de perguntas. Querendo saber o que rolou, se descobri algo importante. E eu disse que não, sendo que é mentira.

Eu sei onde o Damon mora, o que ninguém mais sabe. Minha consciência me mandou dizer que sim, dizer o que fui designada a descobrir. Mas meu coração disse que não, que eu não deveria contar nada.

Porque de alguma forma eu me senti ridiculamente especial ao saber que fui a única a subir na moto do Damon, a ir na casa dele, a dormir na cama dele, a receber dele a maldita jaqueta de couro para aplacar o meu frio. Eu ouvi as minhas emoções, em vez da razão.
Só que isso não pode mais acontecer.

Devil's HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora