Capítulo 22

4.6K 338 173
                                    

Eu amei você perigosamente
Mais do que o ar que eu respiro
Sabia que bateríamos na velocidade que estávamos indo
Não importava se a explosão me arruinasse
Baby, eu amei você perigosamente
Eu amei você perigosamente

Dangerously — Charlie Puth.

Adentro no bar enquanto procuro Wood Graison com os olhos, investiguei o cara, é viúvo e sem nenhum histórico criminal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Adentro no bar enquanto procuro Wood Graison com os olhos, investiguei o cara, é viúvo e sem nenhum histórico criminal. Ele começou a frequentar esse bar quando chegou a cidade, não foi difícil adivinhar que ele estaria aqui. Sento-me em um banco e encosto meus cotovelos no balcão, pedindo um whisky ao barman.

Wood: Damon Hunter, namorado da Jade. Acertei?_pergunta assim que nota a minha presença.

Damon: Como adivinhou?_pergunto bebendo o whisky.

Wood: Não foi tão difícil, a jaqueta da sua gangue e eu andei investigando_diz me encarando.

Damon: Ouviu falar de mim, coisas boas eu suponho!_digo com um tom de ironia e ele sorri.

Wood: Maravilhosas_responde no mesmo tom_O que quer comigo?_pergunta com a sobrancelha arqueada.

Damon: Agradecer por ter salvado ela!_digo dando de ombros.

Wood: Não precisa. Sabe o que aconteceu com o cara que tentou sequestra-la? Soube que a polícia o liberou_passo meu dedo na borda do copo, lembrando do feliz fim que o filho da puta teve.

Damon: Está morto, eu matei!_digo indiferente e ele arregala os olhos.

Wood: Você matou? Não que ele não merecesse, mas... moleque você tem quanto anos, mesmo?_pergunta sério.

Damon: 18, e não me chame de moleque!_digo sério e ele fica surpreso.

Wood: Muito novo para estar nessa vida. O que fez você ficar assim, Damon Hunter?

Damon: Nem todos tem infâncias felizes, Wood! Mas isso não vem ao caso. Valeu por salvar a minha garota! Se precisar de algo, fale comigo, eu posso arrumar um lugar para você na minha gangue!_digo sendo bonzinho e educado, a Jade disse para eu ser.

Wood: Está me convidando para ser um criminoso? Infelizmente terei que recusar o seu convite, garoto!_diz rindo_Apenas não machuque a Jade, ela é uma garota boa!_reviro meus olhos. Por quê todo mundo diz isso? Eu nunca machucaria a Jade.

Não se destrói quem você ama!

Damon: Por quê todo mundo acha que eu vou machuca-la? Porra! A Jade é tudo que eu tenho, e eu não sou um filho da puta a esse ponto!_digo irritado.

Devil's HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora