Oiê, finalmente acordei de minha hibernação!
—————————————
Uma vez quando eu era criança, meus pais me levaram para conhecer um circo pela primeira vez. Para uma garotinha de nove anos, que nunca tinha visto tal apresentação, eu me empolguei mais que o normal. Estávamos eu, mamãe com Autumn recém nascida no colo e papai que tinha ido compra um pouco de comida para nós.
A fila para entrar na tenda do circo estava lotada e eu estava muito ansiosa para entrar logo. Afinal, uma criança de nove anos não tem muita paciência. Enquanto papai ainda estava no caixa da barraquinha. A curiosidade bateu forte em mim, o que me resultou em: seguir uma mulher pintada de borboleta até uma das pequenas tendas.
Antes daquele momento, eu nunca tinha tido muito medo de pessoas, mas a partir do momento em que vi um palhaço segurando uma faca, enquanto estava todo sujo de sangue e, com uma garrafa de whisky na outra mão em uma parte um pouco escura. Foi o suficiente para que minha versão de nove anos, saísse correndo gritando "palhaço assassino", para todos ali presente ouvirem.
Obviamente minha imaginação fértil de criança criou toda a cena. Bom, o palhaço realmente estava sujo de vermelho, mas de tinta! E a faca? Bom, na verdade era um pincel grande que ele estava usando para retocar a pintura do pequeno carro vermelho, que eles usavam durante a apresentação.
Mamãe que me contou isso com muita calma, quando já estávamos em casa. O susto foi tão grande que eu nunca mais quis ver outro palhaço em minha frente. Pode ser meio besta, mas mesmo com meus dezessete anos, eu ainda morria de medo de palhaços e eram poucas as pessoas que sabiam disso. Afinal, era meio vergonhosa essa minha história. E o motivo dessa pequena lembrança da minha infância? Bom, Jungkook e eu estávamos já fazia um bom tempo na parte do shopping em que ficava os brinquedos.
Estava tudo indo na mais pura paz e tranquilidade, até o momento em que uma gangue assassina de palhaços chegou perto da gente pedindo um abraço. No meu desespero eu tentei correr, mas acabei tropeçando em uma lata de lixo e acabei torcendo o tornozelo, antes de cair em cima de uma pilha de lixos.
— Para!
Lanço um olhar feio para Jungkook, esse que estava segurando uma bolsa de gelo em cima do meu tornozelo, mas ficava me olhando com vontade de rir da minha cara. Estávamos na pequena sala de primeiro socorros, que ficava no subsolo do shopping. O médico disse que tinha sido uma torção leve, então era só colocar gelo para desinchar o local, eu ficaria mancando por uns dias, ainda assim.
— Não estou fazendo nada.- me respondeu e vi seus lábios formarem uma linha fina. Ele realmente está segurando a risada.— Ai!- reclamou quando dei um puxão em seu cabelo.
— Se você rir de mim eu juro que te bato!- cruzo os braços emburrada.
— Eu não vou... - caí na risada.— Tá bem, desculpa! Mas você tem que admitir que foi meio engraçado.
— Não estou vendo graça nenhuma!
— Jungkook Oppa, você está bem?
Meu amigo não fala o que estava prestes a dizer, pois Lice aparece na porta da sala um pouco desesperada. Quando seus olhos caiem sobre nós, ela desce o olhar para minha perna que estava no colo de Jungkook, enquanto sua mão segurava a bolsa de gelo sobre meu tornozelo.
— Eu estou bem, a Summer que se machucou, mas não foi nada grave não.
— Jungkook, achei que você tinha se machucado. "Estamos na enfermaria no subsolo", você poderia ter explicado melhor naquela mensagem né mané.- Jimin também desce seu olhar para meu tornozelo e vejo o mesmo abrir um sorriso de deboche quando me encara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PS: I Love You My Friend // Jeon Jungkook //{BTS}
Fanfiction[ FINALIZADA ] Uma amizade inabalável desde a infância. Era isso que Summer Jones e Jeon Jungkook haviam criado. Mas o tempo vai passando e duas crianças inocentes sobre a força dos sentimentos, haviam crescidos agora. O último ano escolar na High O...