°•°Chapter 04°•°

8.7K 987 718
                                    

Quatro meses! Já havia se passado quatro meses desde o começo das aulas. Três, desde a chegada do Logan, vulgo: amor da minha vida!
Ele era tão lindo, tão lindo, tão LINDO!
O cara simplesmente era bom em tudo o que fazia. Não demorou muito para que ele entrasse no time de futebol americano da escola. Confesso que após a primeira semana de aula, percebi que eu sentia alguma coisa por ele, então em uma noite de quarta-feira. Resolvi que no outro dia, tentaria me aproximar dele. Mas não tive coragem! Então quando foi depois do recreio, na aula de educação física, resolvi que iria falar com ele, mas acabei desistindo assim que o treinador do time anunciou ele como o novo quarterback dos Jacarés de Dretoit. Resumindo: não demorou muito para que Logan se tornasse extremamente popular. Não que eu fosse uma Zé ninguém e tal, aliás. Mesmo se eu fosse não me importaria.  Eu e meus amigos falamos com todos, não somos "os populares da escola e tal" mas somos educados e muitas pessoas  sempre vem falar com a gente. Mas o fato é, Logon era um jogador de Futebol agora. Isso na real não era o problema em si, mas o fato é que ele havia chamado a atenção da Bianca. Seguindo o total clichê estadunidense, a capitã líder de torcida. Vômito e mais vômito!
Essa daí sim, fazia questão de entrar no papel de líder de torcida vaca do ano. Era desagradável com as pessoas. Uma vez vi ela gritar com a Sabrina por conta da minha amiga ter derrubado um pouco de água no pé dela. Eu já estava pronta para ir em defesa de Sabrina até ouvir a mesma, ameaça quebrar a cara de Bianca se ela gritasse mais uma vez com ela. Bianca esperta, saiu andando na mesma hora. Mas ela era bonita! Isso ninguém podia descordar. Era alta, magra, loira, parecia uma versão menos elegante e maravilhosa da Taylor Swift, porque comparar a megera da Bianca com a Maravilhosa da Taylor Swift é um absurdo. Mas ela era tão bonita quanto a Tay Tay, isso eu não podia negar.
Então realmente não foi um choque quando, um mês depois de Logan estar na escola, sair o boato de que ele estava namorando Bianca. Tá legal! Foi um choque sim. Ele era tão legal para estar junto dela. Eu podia não o conhecer pessoalmente, mas nunca vi o garoto sendo grosso e arrogante com alguém. Qualquer um que passasse perto dele e fosse o comprimentar, ele iria devolver o mesmo gesto. E era exatamente por isso que eu estava aqui sofrendo de amor por ele. Quando contei para Hannah e Jungkook que estava apaixonada por Logan. Hannah me olhou torto por um momento, desviando o olhar para Jungkook e depois começou a falar que ele realmente era um deus grego. Jungkook por vez, ficou revirando os olhos o tempo todo, falando o quão retardada eu era para gostar daquele garoto mauricinho.
Agora eu estava aqui, como todos os dias de aulas. Suspirando cada vez que escuto a voz do meu amado a duas fileiras depois da minha. Vida bandida! Por que me fizeste ser uma sofredora em?

— Senhorita Jones! Pode me responder a pergunta?— O Sr. Millers fala me olhando e entro em desespero na mesma hora.

—  Desculpa.. qual a Pergunta mesmo?  — Falo sem graça e algumas pessoas riem baixinho.

— Significado de reprodução!

FALA SEXO!— algum dos garotos da sala fala, fazendo alguns alunos rirem.

Reprodução, em biologia, refere-se à função através da qual os seres vivos produzem descendentes, dando continuidade à sua espécie.
Todos os organismos vivos resultam da reprodução a partir de organismos vivos pré-existentes, ao contrário do postulado pela teoria da geração espontânea. —  Termino de explicar com um sorriso enorme no rosto, por lembra da aula que tive sobre esse tema no primeiro ano do ensino médio.

— Muito bem. Os métodos conhecidos de reprodução podem agrupar-se, genericamente, em dois tipos: reprodução assexuada e reprodução sexuada. No primeiro caso, um indivíduo reproduz-se sem que exista a necessidade de qualquer partilha de material genético entre organismos. A divisão de uma célula em duas é um exemplo comum, ainda que o processo não se limite a organismos unicelulares. 

O Sr. Millers continuou explicando e voltei a viajar em meus pensamentos na mesma hora. Não conseguia para de pensar no quão Logan Harris era Maravilhoso! Aqueles músculos, aquela bunda, aquela boca, Jesus me exorciza que essa safadeza não é normal.


— Vou passar um trabalho em dupla para daqui duas semanas. Nem adianta que eu vou escolher as duplas, será um menino e uma menina. Precisam fazer o melhor trabalho que já fizeram se quiserem tirar nota boa na minha aula. Não vou facilitar para ninguém entenderam? Ótimo. Assim que eu disser o nome das duplas, no final da aula venham para saber qual tema será do trabalho de vocês.

Como assim trabalho? Esse projeto de Severus Snape acabou de corrigir um trabalho e já quer passar outro? Definitivamente o último ano do ensino médio é uma bosta colossal!

— Sabrina Mendes e Brian Scott! — Olhei para Sabrina que revirou os olhos por ter que fazer o trabalho com Brian, ele era bem irritante e besteirento, só ficava falando de quantos tinha pegado tal dia e de quantas iria pegar tal dia. Aposto que não passava de um virgem e ficava aí se gabando. — Travis Daives e Maya Willians! Summer Jones e Logan Harris!

Ar! Cadê você querido? Esqueci como se respira meu Deus! Como assim eu vou fazer um trabalho com o Logan Harris? O Logan Harris! Só pode ser um sonho bem do Maravilhoso mesmo! Finalmente o universo está me dando um beijo no meio da testa e me dizendo que sou foda de mais. Olho para meu mais novo colega de trabalho e o mesmo me abre um sorriso lindo, que faz meu coração se derreter todo. Sorrio de volta agradecendo mentalmente para o universo e o elogiando, que ele é maravilhoso e dono da porra toda. Isso só pode ser um sinal, vamos fazer esses trabalho juntos e da que alguns anos estaremos casados e com lindos bebês em nossa casa maravilhosa em um condomínio chique.

— Oi.. Summer não é? — Me viro dando de cara com o homem mais lindo desse mundo, Logan Harris! Calma Summer, respira, não dá uma de Summer na frente dele. Finja que é normal e o responde nesse exato momento.

— Eer.. oi, sim é Summer mesmo! Laion né? — Sua retardada!

— Logan! — Ele fala rindo em seguida e puxa uma cadeira para se sentar ao meu lado. — Bom, eu vim pegar o seu número!

— Meu número? Como assim meu número? De celular? Aquele com nove dígitos? Quer dizer, sem contar com os outros números de estado e tal, mas isso não vem ao caso, porque estamos no mesmo estado e tal, então você só precisaria dos nove dígitos mesmo, mas é meio estranho eu tá falando sobre números de estado e tal, pra que  você quer meu número mesmo?— Retardada ao quadrado! Por que eu comecei a tagarela justo agora!

— Uau..— Ele começa a rir outra vez e tenho a vontade de me fazer de avestruz, só para enfiar a cara no chão de tanta vergonha alheia.

— Desculpa, eu falo muito rápido as vezes..

— Percebi..— Logan fala parando de rir e me olha nos olhos antes de voltar a falar.— Bom, preciso do seu número para marcarmos os horários para fazermos o trabalho.

— Aah, claro!

Passo meu número para o meu pégaso e ele vai pegar o tema do nosso trabalho. Ficamos conversando por mais algum tempo até o sinal bater. Junto minhas coisas para ir embora com a maior calma do mundo e um sorriso enorme no rosto. Vou caminhando cantarolando baixinho e Jungkook e Hannah me olham estranhos. Jungkook Pergunta se estou bem ou meu nível de retardadisse estava se atualizando e respondo o mesmo apenas falando "Casa. Condomínio chique. Bebês lindos de olhos verdes". Seguimos o caminho de volta para casa. E passo o restante do dia encarando a mensagem que o Logan havia me mandado na sala para gravar o número dele. "Aqui é o Laion mas na certidão de nascimento tá Logan". Era o que estava escrito, fico olhando que nem uma maluca para o celular até a hora de dormi. Nunca tive sonhos tão agradáveis com uma casa chique e bebês lindos de olhos verdes.

                CONTINUA...

PS: I Love You My Friend // Jeon Jungkook //{BTS}Onde histórias criam vida. Descubra agora