— Vou criar uma nova regra para mim mesma: não discutir sobre obras primas com pessoas que não tem o mesmo senso de bom gosto que eu!
Termino de falar e dou uma mordida enorme na pizza que estava em meu prato. Papai solta uma risada alta e escandalosa, misturada com um toque de deboche e me olha logo em seguida ficando sério.
— Minha querida filha, apenas aceite que The Witcher é mil vezes melhor que God Of War.
— Mãe, tô falando sério! Acho melhor a senhora levar o papai para fazer alguns exames da cabeça, a idade tá chegando e já dá pra notar os efeitos.
— Vocês dois parecem duas crianças! Tem a mesma mentalidade de uma de oito anos!— Mamãe fala se levantando do outro sofá para guardar o próprio prato.
— Sra. Jones, gostaria de pedir com toda a gentileza, que não compare esses dois seres ao meu lado comigo, Okay e obrigada!— Autumn, fala mechendo em seus óculos e Papai e eu a olhamos indignados.
— Tum-Tum. Como você pode falar uma coisa dessas do seu pai? — Papai fala a olhando.
— Desculpe pai, mas meu cérebro é elevado de mais para a sua esposa ficar debochado da minha idade!
— Sua esposa?— Mamãe fala da cozinha indignada e começo a rir.
— A Summer tudo bem, todos nós sabemos que é meio tapada, mas você não querer ser comparada com o seu próprio pai é uma ofensa!— Papai continua tentando entrar na cabeça da minha irmã e paro na mesma hora de rir indignada com sua fala.
— Eu não sou tapada!
— Pai, como uma futura presidente do nosso tão amado país, tenho coisas melhores para fazer do que ficar debatendo sobre um joguinho besta, então é notável a falta de uma inteligência madura e responsável no senhor!— Autumn fala calmamente, como se estivesse falando com uma criança de cinco anos, para não tacar o dedo no ventilador e não com o próprio pai de trinta e oito anos.
— Pois minha querida filha, lembre-se que é desse ser sem maturidade que vai sair o dinheiro para sua faculdade.
Papai fala, finalmente conseguindo entrar na mente de Autumn, que arregala os olhos assustada. Era inacreditável, o fato da minha irmã ter apenas oito anos e ser mais decidida sobre a faculdade e seu futuro do que eu.
— Eu te amo papai, o senhor é o melhor pai do mundo inteiro.— Minha irmã fala fingida e mamãe exclama indignada, falando que deu a luz para uma pequena diplomata manipuladora.
Após mais uma hora de conversa com minha querida família nada estranha. Decido subir para meu quarto. Graças a Deus era noite de sábado, então como sempre, eu e Jungkook iríamos virar a noite jogando Ghost Recon. Olho as horas em meu celular, notando que ainda era apenas 19:20 da noite. Jungkook só ficaria online às 21:00, pós havia indo junto aos pais em um jantar da empresa em que seu pai trabalhava.
Decido ir tomar um banho e vou escolher um pijama. Estava frio em Dretoit, então escolho um moletom com estampa de bolinho de arroz e uma calça xadrez. Começo a rir desesperadamente assim que vejo a escolha de roupa, se Jungkook me visse vestida isso já iria ficar rindo enquanto falava que meu senso de moda, era pior do que da vó dele."Look at this photograph
Everytime I do it makes me laugh
How did our eyes get so red?
VOCÊ ESTÁ LENDO
PS: I Love You My Friend // Jeon Jungkook //{BTS}
Fanfiction[ FINALIZADA ] Uma amizade inabalável desde a infância. Era isso que Summer Jones e Jeon Jungkook haviam criado. Mas o tempo vai passando e duas crianças inocentes sobre a força dos sentimentos, haviam crescidos agora. O último ano escolar na High O...