°•° Chapther 26 °•°

4.2K 520 541
                                    

                       °•° Jungkook °•°

Solto outro suspiro frustado. Meus planos para essa noite era: trazer Summer até meu quarto, e ficarmos juntos assistindo um filme. Mas ela apenas respondeu que já tinha um compromisso marcado. Talvez fosse algo importante com sua família. Mas mesmo assim fico um pouco triste, eu queria ficar junto a ela essa noite. Tinha planejado as coisas tudo direitinho. Seguro a caixinha embrulhada com o laço rosa.

Um pequeno cordão de pingente de girassol estava dentro. Era o meu presente de pedido de namoro que eu iria fazer para ela. Estava animado e ansioso. Eu queria tornar as coisas entre nós dois oficiais. Queria poder chamá-la de minha namorada para todos ouvirem. Não tinha contado isso para ninguém, nem para Hannah. Quer dizer, apenas para Jimin pela ligação que tínhamos feito mais cedo. Ele não ficou alegre, mas me desejou felicidades. Já que meu amigo não se dava bem com minha Summertime.

Deixo a frustração sair outra vez como suspiro. Tiro minha camiseta, ficando apenas com a calça de moletom e me jogo na cadeira do computador. Talvez um jogo me anime um pouco.

Meia hora depois de Resident Evil e eu ainda continuava mergulhado na frustração. Fecho a aba do jogo e sigo o caminho para o andar de baixo de minha casa. Talvez um pouco de comida resolva. Desço os degraus rapidamente, quando chego na sala sigo o olhar até o relógio de parede, que ficava pendurado sobre a lareira. O mesmo marcava um pouco mais das seis e vinte. Uma careca se abre em meu rosto, achando estranho o fato de minha mãe ainda não ter chegado em casa. Geralmente, ela já estaria preparando o jantar uma hora dessas. Dou de ombros e continuo meu caminho para a cozinha.

Curvado sobre a geladeira, decido preparar um sanduíche mesmo, era a coisa mais rápida pra se fazer e eu não estava com muita força de vontade para cozinhar algo no momento. Pego os ingredientes que iria utilizar e deixo todos sobre o balcão.

Quando termino, meu sanduíche não poderia ser mais feio do que era, mas o que importava mesmo era que estava gostoso. Na minha segunda mordida, vozes femininas vindo da sala, chama minha atenção. Curioso, me levanto da cadeira e vou ver quem estava com minha mãe em casa. Paro na entrada do cômodo e na mesma hora a conversa cessa. Três pares de olhos me encaravam, enquanto eu tinha metade de um sanduíche enfiado na boca.

— Santa mãe dos tanquinhos...

— Meu filho - minha mãe se aproxima rapido de mim e as outras duas continuam me encarando.— Essa é minha colega do trabalho Abigail e sua filha Olívia. Esse é meu bebê Jungkook.

Faço uma careta pelo apelido e minha mãe ignora, me olhando de cima abaixo e percebo que ainda estava sem camisa na frente de uma mulher e sua filha desconhecidas.

— Quando você me disse que tinha um bebê, não imaginei que fosse maior que você minha amiga, mas sei como é. Olívia sempre será meu bebê também não é minha filha. - a garota que me encarava de olhos arregalados, vira a cabeça para a mãe de cara feia.—  apesar dela sempre me olhar feio quando a chamo assim. Esses adolescentes...

— Meu Deus mãe!

— Hmm... Boa noite... - comprimento um pouco sem graça. — Não sabia que a senhora iria trazer visitas, acho melhor eu ir vestir uma camiseta. - explico ainda sem jeito pelo modo em que eu me encontrava.

—  Aah, mas por quê? - Olho para a tal de Olívia ao mesmo tempo que minha mãe e a sua própria a encara. —  Quer dizer... Oi, eu sou a Tanquinho, digo, Olívia. Eu sou a Olívia!

— Jungkook. - respondo achando graça.

— Tá bem meu filho, vá se vestir e desça para fazer companhia a Olívia.

PS: I Love You My Friend // Jeon Jungkook //{BTS}Onde histórias criam vida. Descubra agora