°•° Chapter 06 °•°

7.6K 946 848
                                    

Ar... Tão belo e tão transparente que ninguém consegue enxergar, mas todos precisam para respirar. Ar.. tão útil para o nosso dia a dia. Ar... Provavelmente é a primeira coisa que precisamos para nós manter vivos. Ar... Tão lindo .... Ar... O motivo de eu estar aqui viva sentada nessa cadeira de refeitório olhando para essa cena... Ar... SERÁ QUE É PEDIR MUITO PARA A BIANCA FICAR SEM VOCÊ POR UNS CINQUENTA MINUTOS?

Repassava vários palavrões em minha mente, enquanto olhava o casal vinte se pegarem cinco mesas depois da minha. Hannah, estava sentada em minha frente resolvendo algumas questões de matemática. Enquanto Jungkook, aparentemente havia sumido com Mike, esse que havia se tornado um grande amigo aparentemente, de Kook, nós últimos dias.

— Por que meu Deus? Por que me fizeste uma sofredora?

Pergunto dramaticamente erguendo meus braços paro o céu. Em busca de uma resposta, que veio por meio de Han-Han.

— Porque você é uma iludida.— Hannah, responde sem tirar os olhos de seu caderno, e lhe mostro o dedo feio.

— Se não é pra me ajudar, nem fale nada Hannah!

Olho mais uma vez em direção de Bianca e Logan, e faço um barulho de choro por ainda ver eles se beijando.

— Summ, já falei para você cair na real. Seu amor verdadeiro está mais perto do que você imagina. —Hannah, fala jogando ponto como sempre.

— Você realmente precisa parar de ler fanfics!

— Camarote! Vou estar aqui assistindo tudo de camarote meu bem.

Antes de conseguir respondê-la, Jungkook vem correndo gritando meu nome pelo refeitório, chamando atenção de todos praticamente.

— Summertime... Summertime, preciso de você agora!

Jungkook me puxa com tudo, saindo correndo me arrastando junto pelos corredores do colégio. Solto alguns palavrões pela confusão sem enteder o que estava acontecendo alí. O garota me arrasta para uma sala — que eu julgava ser a do clube de fotografia — e abre a porta dando de cara com um total breu.

— Kook, o que tá acontecendo?— pergunto baixo segurando em seu braço e escuto alguns "shiuuu" pela sala.

— Irmão coelho— uma voz forçadamente grave se fez presente, ao mesmo tempo que uma luz vermelha foi acesa.— Trouxeste uma garota para o ritual como o prometido.

— Epa, que porra de ritual é ess...

— Shiu fêmea! — a mesma voz voltou a falar e dei um passo para frente pronta para dar um soco na pessoa, mas Jungkook segurou meu braço me fazendo ficar no mesmo lugar.

— Espera Summ.

— IRMÃO COELHO!— uma voz feminina gritou me assustando "que porra tá acontecendo aqui meu Deus?"— coloque sua mão direita sobre o livro sagrado desse clube.

Jungkook fez o que foi pedido, e eu apenas estava tentando enxergar a saída para sair correndo dali e ir direto para a casa do menino, contar com muita tristeza no coração, para a sua mãe, que seu filho havia se juntando a uma seita satânica.

— Irmão coelho, jura solenemente lealdade a esse clube. E cumprir com seus deveres necessários quando for exigido?

— Juro!

— Kook... É drogas é? Você nunca escutou a musiquinha do Proerd não? — falo e meu amigo me belisca.— Cacete!

— Agora irmão coelho, pode sacrificar a garota.

alguém fala e fico assustada dando uns passos para trás. "Como assim sacrificar?". Jungkook se vira na minha direção e começo a falar para o mesmo ficar exatamente a onde está. O garoto simplesmente não dá ouvidos e começa a vir mais rápido em minha direção, os demais malucos começam a repetir a mesma palavra enquanto bate as mãos na parede.

PS: I Love You My Friend // Jeon Jungkook //{BTS}Onde histórias criam vida. Descubra agora