°•° Chapter 25 °•°

5.3K 540 330
                                    

Olho mais uma vez, para os vários folhetos de universidades que estavam sobre minha mesinha de estudos. Deixo uma respiração derrotada escapar de meus lábios. Estávamos quase no fim do ano letivo, como eu já estava em meu último ano escolar, a pressão sobre qual universidade escolher e qual curso fazer, vinha de todos os lados. Tanto pela minha família, quanto pelo o próprio colégio.

Hannah e jungkook já estavam felizes pelo caminho que iriam seguir. Hannah era apaixonada por literatura, enquanto jungkook era apaixonado por fotografia. Eu tinha minhas paixões, mas não ao ponto de escolher uma delas para tentar como carreira. Meu pai nas últimas semanas, ficava jogando verde para eu ingressar na sua antiga universidade, eu podia estar perdida por qual curso fazer, mas se existia uma coisa da qual eu tinha certeza, era de que eu não queria fazer faculdade nessa cidade.

Hannah havia se escrito em várias universidades, jungkook também estava começando a procurar algumas, eu? Continuava sem saber o que fazer. Como eu poderia fazer uma carta de apresentação para uma universidade se eu nem sabia qual curso fazer?

— Seus pais já assinaram a permissão? - sou trazida de volta ao mundo real pela voz de Han-Han.

— Sim... - confirmo olhando em volta, o colégio estava repleto de faixas com encorajamento para os que iriam se formar.— Meu pai não ficou muito feliz, mas mamãe falou que é bom eu deixar aberto todas as opções.

— Confesso que estou animada. - minha melhor amiga da dois pulinhos contentes.

Sorrio com sua empolgação, me contagiando com sua energia. Daqui quatro dias, todos os que iriam se formar, fariam uma viagem até New York. A NYU era uma das universidades de pesquisas mais influentes do mundo. Não era surpresa que muitos alunos queriam ir para lá. Os garotos do time de futebol que eram da mesma turma que eu, não paravam de conversar sobre como a área de atletismo da universidade era " maioral". Até mesmo Sabrina tentará ir para lá. Se toda essa gente passa-se para a NYU, seria como se ainda estivessimos no ensino médio em Dretoit.

Confesso que eu mesma estava nervosa e ansiosa para conhecer o lugar. New York é a cidade de um sonho, mas eu trancava em sete chaves a minha empolgação na frente de outras pessoas. Não estava nenhum pouco confiante de que iria conseguir estudar lá, já que nem curso eu tinha em mente.

— Como anda as coisas? - pisco duas vezes, tentando compreender a pergunta. Hannah revira os olhos e me dá um leve beliscão. — Entre você e Jungkook.

— Aah... - sorrio de leve e no mesmo estante, o rosto do garoto aparece em minha mente. — Ainda é confuso para mim.

— Confuso?- uma linha de confusão, aparece em sua testa.

— Não o que eu sinto por ele, eu realmente gosto dele Hannah e isso me assusta.- paro em frente ao meu armário para guardar meus livros. Hannah se encosta no do lado e cruza os braços me encarando, esperando pela explicação.— eu nunca precisei me preocupar sobre qual roupa vestir, ou se meu cabelo estava arrumando. Nem se meu rosto estava inchado pela manhã. Sem falar que agora essa mania irritante de corar por qualquer coisa perto dele, está me deixando louca.

Hannah pressiona os lábios um contra o outro, tentando segurar a risada. Eu sabia o que ela estava pensando, "apenas uma adolescente com seus hormônios descontrolados". Apesar de ser verdade, eu não estava acostumada a sentir isso, por ninguém antes. Até mesmo com Logan não era assim. Eu ficava sem jeito perto dele, trocava as palavras, mas pelo fato de que sua presença me desconcertava. Com jungkook era diferente, confuso pelo fato de que eu nunca tinha parado pra pensar antes de agir. Com ele era simples e fácil. Mas talvez todo esse desespero seja por conta de que agora, eu não o via apenas como um amigo, mas sim como o amigo por quem eu estava apaixonada.

PS: I Love You My Friend // Jeon Jungkook //{BTS}Onde histórias criam vida. Descubra agora