°•°Prologue°•°

16.4K 1.2K 1.2K
                                    

ATRASADA! estou muito atrasada. Tento me levantar da cama, assim que notei estar atrasada uns vite minutos. Jungkook logo apareceria aqui, e assim que me visse ainda de pijama com estampa de rosquinhas, ele iria me matar. Bom, primeiro ele iria rir do meu pijama ridículo, depois morte na certa. Você deve estar se perguntando, "atrasada para quê?". Bom, nesta bela manhã de segunda feira, começaria o primeiro dia de aula do meu último ano na tão adorada e amada, High Of Dretoit. Minha tão odiada escola. Nome ridículo!
Deve está se perguntando quem é essa louca? Bom, eu sou a Summer Jones! De novo: nome ridículo! Daqui uma semana, finalmente completo dezessete aninhos de vida nesse mundo ma-ra-vi-lho-so! Meu nome? Bom, mamãe é meio estranha. Ela tem mania de dar aos filhos nomes das estações do ano, minha irmãzinha de oito anos quem o diga. Pelo menos somos só em duas filhas, já pensou ela querer ter mais dois, e aí sim seríamos motivos de muitas piadas— apesar de já sermos— as pessoas iriam nos chamar de os filhos das estações. Credo!

— Summertime, já está pron...—  Jungkook entra no quarto sem bater como sempre, e começa a rir do meu pijama como eu havia previsto. Fecho a cara na mesma hora jogando um travesseiro nele.

Jeon Jungkook? Simplismente meu melhor amigo desde os oito anos de idade. Nos conhecemos quando ainda éramos crianças catarrentas. Um belo dia, uma princesa linda toda de rosa, estava caminhando pelo seu jardim, assim que avistou um caminhão de mudança na casa de frente a sua. Com sua curiosidade enorme, a princesa foi caminhando até a rua e viu um pequeno garotinho de olhos puxados sentado na calçada, com um bico emburrado enorme no rosto.

             "Alguns anos antes..."

Um... Dois... Três.. índiozinhos, quatro... Cinco... Seis.. índiozinhos! —  Eu pulava as pedrinhas de enfeites no jardim de mamãe, com meu lindo vestido de princesa que papai havia me dado de presente.

—  Summer, querida, tome cuidado para não se machucar está bem?— Mamãe gritou da janela da sala e parei de pular para olha-lá.

—Está bem Mamãe!

Voltei a pular as pedrinhas, indo para perto da cerca. Um enorme caminhão parou na frente da casa abandonada, que Han-Han, falava que morava um bicho papão. Olhei para a janela de casa e mamãe já havia saído dali. Fui curiosa até a calçada e vi um menino do meu tamanho sair correndo da casa. Fiquei assustada!

—Será que o bicho papão quer pegar ele?

O menino correu até a calçada da casa e se sentou ali, com as duas mãos sob o rosto. Fiquei encarando ele por um tempo e ele não se mexia. Fui caminhando em sua direção com medo de realmente ter um bicho papão, preste a vir atrás dele e parei em sua frente. Olhei por mais um tempo para a porta da casa e voltei o meu olhar para o menino. Fiz uma careta e me sentei em sua frente. Ele ainda não havia se mexido! Levantei um dedo e cutuquei o mesmo. Ele ainda não havia se movido com meu gesto. Fiz uma careta emburrada e dei um soco em seu braço.

—AI! Por que você fez isso?— perguntou me olhando bravo e sorri para ele.

— Você não tava me vendo aqui!— Respondi, e encarei seus olhos vermelhos de choro. —Tudo bem? Por que você tá chorando? Mamãe disse que quando alguém chora é porque tá triste. Você tá triste com alguma coisa?

Dangsin-ui sa-eob-eun eobs-seubnida! — Ele falou e arregalei meus olhos.

—O que foi isso? Você tá passando mal? Quer alguma coisa?

—Eu disse que não é da sua conta! —
Ele falou revirando os olhos e me olhando em seguida. Fico irritada na mesma hora e me levanto dando um chute em seu pé.

PS: I Love You My Friend // Jeon Jungkook //{BTS}Onde histórias criam vida. Descubra agora