Só porque tô de boa hoje 😌___________________________________
Eu estava correndo pela floresta encantada. Meus inimigos estavam atrás de mim, já que eu tinha acabado de roubar o poder do dragão deles. Meu arco estava preso em minhas costas, mas se eu parasse para atirar uma flecha neles, acabaria sendo eliminada. Acabo tropessando e caio no chão. Um terremoto havia começado... Parecia estar me chamando... Quem estava me chamando?
— Senhorita!
Abro meus olhos confusa, olho ao redor tentando por minha mente para trabalhar. Eu estava no avião! Estava sentada em uma poltrona do avião de volta para minha cidade, Jungkook estava dormindo ao meu lado e uma aeromoça estava me balançando.
— O quê?- pergunto ainda confusa.
— Já aterrissamos, podeira acorda o seu namorado? Os passageiros já estão saindo.- ela aponta para Jungkook e logo vai a missão de acordar outros passageiros.
— Meu o quê?- pisco me dando conta do que ela tinha dito.— ACORDA! O AVIÃO TA CAÍDO JUNGKOOK, A GENTE VAI MORRER!
começo a balança o garoto gritando no ouvido do mesmo. Jungkook acorda assutado com os olhos arregalados, olhando de um lado para o outro. Começo a rir alto, mas um grito apavorado me assusta.
— EU NAO POSSO MORRER! SOU JOVEM DE MAIS PARA ISSO, ALGUÉM CHAMA MINHA MÃE!
Um passageiro que estava na poltrona de trás começa a se apavorar. Fico sem saber o que fazer e Jungkook ainda me encarava assutado, segurando firme no apoio da poltrona. A mesma aeromoça que tinha vindo me acorda, se aproxima rápido do cara escandaloso tentado acalmar o mesmo.
— Calma senhor, ninguém vai morrer. Pelo menos não hoje, o avião já está pousado.
Ela me olha feio e encolhi os ombros pedindo desculpas. Todos os passageiros que ainda estavam ali, me encararam feio. Uma risada alta ao meu lado chama mais atenção ainda. Olho para Jungkook e o mesmo estava rindo me encarando. Pelo visto... O sonso já está acordado por completo.
(***)
— Ainda não acredito que você fez isso.
Reviro meus olhos enquanto espero minha mala chegar perto de mim. Jungkook ainda estava rindo sobre o episódio catastrófico que eu havia causado dentro do avião. Tive que lidar com todas as caretas feias durante todo o processo de desembarque. Sem contar o sermão que o senhor que teve o ataque de Pânico me deu, quando me parou pra dizer o quanto eu era uma garotinha muito da maldosa, e que iria pegar o número dos meus pais para dizer como eu precisava de bons modos, que poderia causa um infarto em alguém com essas brincadeiras feias.
Jungkook idiota como sempre, apenas ficou pondo mais lenha na fogueira. O cara de pau teve a coragem de dizer que estava "extremamente decepcionado, com meu comportamento tão infantil". Só não dei um soco no mesmo porque se eu fizesse isso, aí que o homem insuportável não iria me deixar em paz mesmo.
— Eles ainda estão te encarando feio.- Jungkook fala apontando para um casal que passou ao nosso lado. Eles realmente me olharam com desdém.
— Da pra esquecer isso!- começo a andar rápido agora que já estava com minha mala em mãos.
— Aah, mais foi engraçado. Vou lembrar disso pro resto da minha vida Summertime!
Respiro fundo tentando manter a calma e não estrangular meu amigo no meio do aeroporto.
— Só anda logo!
Ele começa a me acompanhar sem dizer nada, talvez minha cara estivesse como a de alguém prestes a cometer um assassinato se ele falasse mais alguma coisa. Só que isso não o impediu de ainda soltar algumas risadas.
Quando já estavamos descendo as escadas, consigo enxergar minha querida família com enormes cartazes de "bem vindos" no meio das pessoas lá embaixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PS: I Love You My Friend // Jeon Jungkook //{BTS}
Fanfiction[ FINALIZADA ] Uma amizade inabalável desde a infância. Era isso que Summer Jones e Jeon Jungkook haviam criado. Mas o tempo vai passando e duas crianças inocentes sobre a força dos sentimentos, haviam crescidos agora. O último ano escolar na High O...