°•° Chapter 07 °•°

7.6K 940 603
                                    

- Então você está me dizendo que pelo fato de eu ser um homem adulto, com duas filhas. Não posso fazer uma coleção de bonecos pop dos vingadores?

Papai falava indignado para Autumn, que estava concentrada em seu livro super grosso, de sistema nervoso do corpo humano. Enquanto mamãe fazia o jantar na cozinha e eu jogava God Of War, sentada ao seu lado em um dos sofás.

- É simplesmente uma vergonha alheia, um homem da sua idade arrastar a filha de oito anos, para uma feira de Comic Con, atrás de uns bonequinhos e acabar arrumando uma briga com um adolescente de dezessete anos, pelo fato de que: só havia mais um boneco do homem de ferro, e os dois quererem ele.

Solto uma risada alta e meu pai acaba me dando um tapa na cabeça.

- Sr. Jones..... Você não tem jeito mesmo em! Um velho desses brigando com um garotinho, que coisa feia - minha mãe fala da cozinha e meu pai a olha indignado.

- Até tú Brutus meu filho?

Papai fala, me fazendo rir mais ainda. A discussão entre ele e Autumn, seguiu por mais um tempo, até mamãe dizer que a comida já estava pronta. Desliguei o videogame, e fui me sentar junto de minha família para jantar. Amanhã séria segunda feira, o que quer dizer que seria o primeiro dia do meu trabalho com Logan, e eu mal podia espera até estarmos sozinhos.

***

- A Ecologia preocupa-se com o entendimento do funcionamento de toda a natureza. Assim como vários outros campos de estudo da Biologia, ela não é uma ciência isolada...

Sr. Millers continua sua aula tediosa, enquanto eu estava quase dormindo com a cabeça sobre a mesa. Uma bolinha de papel é jogada em minha cabeça e levanto assustada, pensando que o professor tinha me pegado cochilando em sua aula. Olho paro o meu lado e encontro uma Sabrina rindo baixinho da minha cara. Pego seu papel e desamasso o mesmo.

" Da pra ver sua babá escorrendo daqui"

Olho rapidamente para minha amiga e lhe mostro a língua, fazendo a mesma rir.

- Como dito na aula passada, esse segundo tempo, vou deixar vocês começarem a fazer o trabalho em dupla.- O Sr. Millers fala chamando minha atenção, e me viro procurando meu colega de trabalho.- podem ir.

Junto meus materiais devagar e noto uma pessoa do meu lado, viro em sua direção e dou de cara com o meu futuro marido.

- Oi Summer, tudo bem?- Meu pégaso fala me dando um sorriso lindo.

- Logan, tudo tranquilo?- Pergunto arrumando a mochila nas costas e seguindo para fora da sala.

- Sim, tudo bem! Então... Eu pensei de a gente ir na biblioteca primeiro, pegar alguns livros que vai nos ajudar no trabalho, o que acha?

- Aah claro, boa ideia.

Seguimos pelo corredor em direção da biblioteca em um silêncio horrível, bom, pelo menos para mim era horrível, ja que eu queria muito ouvir a voz sedutora do menino. Vi Sabrina seguir para o outro corredor, que dava para o jardim do colégio, e revirar os olhos enquanto seu colega de trabalho falava algo para a mesma. Sorriso achando graça disso, e apressei o passo quando notei, que estava andando mais de vagar que meu colega gostoso.

***

- Mas as pessoas aqui são legais, fiz amizade rápido e a Bianca me mostrou o colégio todo...

Logan falava o quão fácil para ele, foi se adaptar em um novo colégio, enquanto eu balançava a cabeça e soltava um "e como você se sente sobre tudo isso?" O que fazia o garoto rir da minha fala e falar mais ainda.
Estávamos umas meia hora naquela biblioteca, procurando alguns livros que nos ajudasse em nosso trabalho. Quando um furacão loiro, mais conhecido como Bianca Piper, adentrou a porta do lugar, fazendo um barulho enorme.

PS: I Love You My Friend // Jeon Jungkook //{BTS}Onde histórias criam vida. Descubra agora