Desviando dos chinelos de vocês por te demorado pra atualizar...
Eu sei, eu sei kkkkkkk
Faz um tempinho que não dou às caras aqui. Desculpa por isso, eu estava focada em finalizar outra fanfic e acabei dando uma pausa nas outras. Mas já estou de volta._____________________________
— Me diverti muito hoje Oppa!- Lice olha sorrindo para Jungkook, quando já estamos em frente a casa de sua tia.
— Eu vou entrando, tchau para vocês!- sinto uma mão em meu braço e quando ergo meus olhos, os de Jungkook estavam em mim.
— Vou levar a Lice para casa e já volto está bem.- apenas concordo com a cabeça e rapidamente entro na casa.
Meu estômago se revira, com um sentimento desconhecido. Não estava muito animada. Subo a escada rapidamente, tudo que eu queria agora era tomar um banho relaxante. Quando já estou em frente a porta do quarto em que estava hospedada, um bilhete da tia de Jungkook estava pendurado na mesma. Aparentemente, ela havia saído para beber com algumas amigas. Pelo menos alguém estava se divertindo hoje. Entro no quarto, indo em direção de minha mala. Escolho um conjunto de moletom qualquer e sigo para o banheiro.
Enquanto a água morna caía em meu corpo, as lembranças dessa noite voltam em minha memória. Nem percebo quando algumas lágrimas minhas se misturam com a água do chuveiro. Nem percebi que havia começado a chorar, isso sim. Talvez seja por saudades de casa, não sei. Eu nunca havia viajado sozinha antes, muito menos para outro país.
Quando já estou deitada em minha cama, fico um tempo mexendo em meu celular. Jungkook estava demorando muito! Isso só me faz fechar a cara com um bico enorme. Provavelmente devia estar matando a saudade nós braços de Lice. Acabo revirando meus olhos e assustada, me enfio de baixo da coberta, quando a porta se abre.— Summ?- fico em silêncio. Os passos de Jungkook se aproximam de minha cama.— Ei, já está dormindo?- não respondo! Sinto a coberta ser afastada de meu rosto e fecho os olhos na mesma hora.— Durma bem então... Minha princesinha do verão.
Um beijo é depositado em minha testa. Logo o barulho da porta sendo aberta outra vez, me faz abrir os olhos. Respiro fundo e me viro para o lado, com um sentimento triste ainda. Eu não queria que Jungkook viesse morar aqui! Com os pensamentos melancólicos sobre essa possível mudança, acabo sendo vencida pelo cansaço e logo estou em um profundo sono.
(...)
— BOM DIA!- me assusto com a claridade e o grito de Jungkook.— O dia está lindo de mais para ficar na cama Summertime!
Pisco os olhos tentando me acostumar com a luz. Procuro meu celular em cima da mesinha e checo às horas. Fecho minha cara no mesmo instante, 07:24 da Manhã!
— Pelo amor Jungkook! Olha a hora que é garoto!- reclamo, puxando a coberta até a cabeça. Um Segundo depois, a mesma é arrancada com força de mim.— Qual foi Garoto!
— Vai, levanta logo dessa cama!- ordena mandão. Fecho a cara mais ainda. Não estava com graça com ele desde ontem.
— Não! Quero dormi! Vou dormi até da o dia de voltar para casa!
— Vai dormi nada! Levanta logo que a gente tem muito o que fazer hoje!- diz animado me encarando.
— Pode ir vocês sozinhos, prefiro ficar aqui do que ser vela.- me viro para a parede, enquanto falava.
— O quê?- rapidamente, Jungkook se joga ao meu lado na cama, ficando de frente para mim. Encaro seus olhos por alguns segundos em silêncio. Ele sempre foi tão lindo assim?— Vai Summ, quero te mostra alguns lugares que gosto, fiz até uma lista de coisas pra gente fazer hoje juntos... Só nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PS: I Love You My Friend // Jeon Jungkook //{BTS}
Fanfiction[ FINALIZADA ] Uma amizade inabalável desde a infância. Era isso que Summer Jones e Jeon Jungkook haviam criado. Mas o tempo vai passando e duas crianças inocentes sobre a força dos sentimentos, haviam crescidos agora. O último ano escolar na High O...