°•° Chapter 10 °•°

6.9K 867 765
                                    


              { JEON JUNGKOOK}

— Então Jeon.— olho para o garoto que estava falando, Mason talvez?— Você topa?— Fico confuso e o garoto respira fundo antes de voltar a repetir o que tinha me perguntado.— Casa da Bianca? Vamos para lá agora, leve suas duas amiguinhas gatas alí.

Mason, que não tenho certeza de que se chama Mason mesmo, fala olhando para a mesa em que as garotas estavam sentadas. Já tinha mais de duas horas que estávamos alí no meio daquele grupo, que não combinava em nada com nós três. Hannah, ficava me olhando de dez em dez minutos, de cara feia. Deixando bem claro que estava detestando estar ali. Summer tentava interagir com todos, mas eu conhecia a garota o suficiente para dizer que ela também não estava gostando. Mas a garota era orgulhosa de mais para dizer que sua boa idéia de vir para cá, foi na verdade uma péssima idéia.

— Aah valeu cara, mas já está tarde e a mãe da Hannah não gosta que ela fique muito tempo fora. Tenho que levar as duas pra casa já.

Respondo me levantando e sigo até a mesa das garotas. Hannah quando me vê, se levanta puxando Summer junto.

— Vamos embora?— Pergunto para as duas.

— Mas já?

— Sim, a gente vai sim! Cala boca Summer e vamos logo, tchau meninas foi um prazer, mas precisamos ir logo, vamos!

Hannah diz tudo isso rapidamente e sai puxando Minha mão e de Summer para fora. Fomos o caminho todo até sua casa a ouvindo reclamar e dar bronca em Summer, para nunca mais fazê-la ir em algum lugar com aquelas pessoas de novo. 
Quando finalmente chego em casa, me despeço de Summer e vou tomar um banho para logo em seguida cair morto na cama.

                                ***

— Vocês ficaram sabendo?— Summer chega correndo na nossa mesa no refeitório da escola.

— Oi para você também Summertime!
— respondo sarcástico.

— O Logan e a Bianca terminaram!—Diz batendo palminhas.

— E isso importa para que mesmo?— Pergunto enquanto revirava os olhos.

— Importa que finalmente ele está solteiro, importa que agora que somos amigos ele vai me notar, importa que eu vou poder falar que eu gosto dele.

— Summ, não acho que ele combine com você.— Hannah fala e me olha sem graça.

— Claro que combina! Meu pégaso, meu pégaso lindo e maravilhoso!

Summer sai andando, enquanto repetia pégaso lindo, que diabos isso significava? Volto a comer meu lanche quieto e percebo que Hannah estava me encarando. Finjo não notar sua presença e a mesma começa a tentar chamar minha atenção, fazendo alguns barulhos com a garganta. Continuo fingindo não ver a mesma, até a garota bater na minha cabeça com seu livro, super grosso.

— Ei, isso doeu!

— Era pra doer mesmo!— responde cruzando os braços.— Como você está?

— Bem, até onde eu sei sem sinais de resfriado ou febre no momento.— respondo dando um sorriso sínico e vejo a garota revirar os olhos.

— Você sabe muito bem do que eu estou falando Jungkook!

Respiro fundo e desvio o olhar para outro canto.

— Normal Hannah...

— Kook...

— Não começa Hannah, a Summer e eu somos amigos desde crianças, não vou estragar isso. Ela gosta daquele mauricinho fazer o quê?

PS: I Love You My Friend // Jeon Jungkook //{BTS}Onde histórias criam vida. Descubra agora