— Isso não foi uma boa ideia... Isso realmente não foi uma boa idéia!
Reclamo enquanto seguia totalmente sonolenta para o banheiro. O lado de fora da minha casa, ainda estava um total breu. Enquanto eu caminhava para o banheiro, minha casa estava o completo silêncio. Eram exatamente 04:30 da manhã. Eu havia arrumado meu despertador para tocar aquela hora, para poder me preparar para a bendita corrida matinal, com Logan e o intruso do Jungkook. Só não sabia que assim que meu celular desse o primeiro toque, eu iria querer tacar o mesmo contra a parede, por me fazer acordar aquela hora. Eu nunca havia acordado aquela hora antes meu Deus.
Quase caio umas dez vezes, tentando vestir minha única calça legging. Não duvidava nenhum pouco que sob meus olhos, deveria haver duas olheiras enormes. Quando finalmente consigo terminar de me vestir, desço para a cozinha. Bom, já que eu havia acordado tão cedo, minha fome também tinha se feito presente ali. Termino de comer minha tigela de cereais rapidamente, quando uma mensagem de Logan, dizendo estar chegando já, aparece em meu celular. Caço uma garrafinha dentro do armário, para poder encher a mesma de água. Era só o que me faltava ficar com sede nesse castigo que me fiz o favor de me alto convidar.
Acabo me dando conta de que pelo menos vou estar sozinha com o Logan, já que duvidava muito que Jungkook iria nos acompanhar. Provavelmente o garoto se deu conta da roubada que iríamos nos meter, e apenas voltou a dormi. Com esses pensamentos, me alegro um pouquinho mais. Assim que abro a porta da sala, tomo um susto com um corpo jogado no chão, na entrada da minha casa.
— Deus é mais, Deus é mais. Por favor que não seja um cadáver.
Começo a rezar e acabo soltando um gritinho, quando o tal corpo se mexe um pouco.
— Summertime... Para de grita!— Jungkook reclama virando o rosto para me encarar.
— Mas.. que diabos você está fazendo deitado no chão, em frente a porta da minha casa?— Pergunto confusa para o garoto, que se sentava no mesmo lugar.
— Aah Summ, eu tô com sono.— Meu amigo reclama enquanto coçava os olhos.— Por que você nos arrumou nessa roubada em? A gente podia tá dormindo mais um pouco agora. Eu já não gosto de acordar cedo, aí você vem e me faz acorda antes do galo cantar!
Jungkook reclamava emburrado, fazendo bico que nem uma criancinha de três anos. Fico indignada com o fato do mesmo estar me acusando de o arrastar junto, pelo que eu bem me lembro, ele mesmo se convidou para vir também.
— Larga de ser fingido garoto. Você que quis vir junto!
— Claro— Se levanta ficando de pé em minha frente, e noto que o mesmo está vestido um conjunto de moletom cinza.— eu não podia te deixar ir sozinha com aquele trombadinha, sabe se lá o que aquele garoto faria com você uma hora dessas. Summer... Eu tenho quase certeza que ele está envolvido com alguma máfia.
Jungkook fala essa última parte sussurrando baixinho, enquanto olhava para todos os lados. Reviro meus olhos para aquela baboseira toda. Antes de eu conseguir responder sua fala ridícula, um belo jipe preto é estacionado em frente a minha casa. Logan desce do mesmo vestindo um short de malha preta e uma regata branca, que só valorizava ainda mais todos os seus músculos.
— Bom dia.— O garoto cumprimenta com uma energia impressionante e noto Jungkook cruzar os braços.
— Bom dia Logan.— Dou um sorriso tímido para o mesmo.
— Fala aí James.
Jungkook responde e dou um beliscão no mesmo, que apenas me olha feio e devolver puxando meu cabelo, o que nos leva a uma pequena guerrinha de beliscões e puxões de cabelo. O que faz Logan rir divertido e me faz ficar totalmente sem graça, pois por um momento eu havia esquecido que ele estava ali nos olhando.
— Preparados para correr?— Logan Pergunta dando pulinhos no lugar, enquanto se alongava e olho para Jungkook, que me devolve o olhar de desgosto.
— Claro, vou deixar vocês dois para trás.— Falo alongando minhas pernas também.
— E você Jungkook?— Meu amigo que estava me olhando, com um olhar de desespero. Passa a encarar Logan com um olhar totalmente diferente.
— Eu já nasci preparado James! Só não se sinta mal em querer desistir no meio da corrida, porque eu não vou desistir!
***
— Eu quero desistir!— Jungkook fala com as mãos sobre os joelhos, enquanto tentava recuperar o fôlego.
— Pelo amor de Deus Kook, você tá vermelho de mais e tá todo encharcado de suor.
Falo indo até meu amigo lhe oferecendo minha garrafinha de água. O mesmo aceita de bom grato bebendo tudo de uma vez só. Acontece que não havíamos corrido nem meio quilômetro ainda, e Jungkook já estava quase infartando. Era claro que eu não estava diferente, minhas pernas já estavam começando a dor, mas eu tentava fingir que estava de boa com toda essa tortura.
— Ele está bem?— Logan Pergunta, assim que volta até o lugar em que estávamos.
— Só Precisa respirar um pouco. — respondo enquanto abanava meu amigo sedentário.
— Bom eu não queria falar, mas presumi que isso iria acontecer.— Logan fala e Jungkook se levanta o encarando sério.
— Acha que não consigo correr dois quilômetros que nem você, porque eu não sou um atleta perfeito igual a você?— Meu amigo dispara.
— O quê? Não! É que sua roupa não é a mais adequada para isso.— Logan responde apontando para o conjunto de moletom que Jungkook usava.— Você está se cansando mais rápido por conta disso, essa roupa toda está começando a te sufocar.
Encaro Jungkook, notando que o menino tinha razão, aquele moletom devia estar o cozinhando ali.
— Eu não pensei nisso...— Jungkook responde sem graça.
— Você não vai conseguir seguir a corrida, se estiver usando tudo isso de roupa.— Logan explica.
— Mas eu tô só com o moletom.
— Tira a parte de cima então, vai ajudar mais. Ai podemos voltar a correr de novo.
Jungkook se retrai por um momento, enfim levando as mãos para a barra de seu moletom logo o tirando. Arregalo meus olhos e sinto minhas bochechas queimarem, quando fito seu abdômen. Como ele podia ter um tanquinho daqueles? De onde é que saiu isso? Isso tá errado, Jungkook não tem tantos músculos assim não meu Deus. O Jungkook que eu conheço parece mais uma lombriga desnutrida que só sabe roubar meus bolos. Pelo visto, não foi só de altura que ele havia vindo mudado de sua viagem a Coréia.
— Summer?
— Aah, oi, o que houve?— Pergunto confusa, quando Jungkook estala os dedos em frente ao meu rosto.
— Perguntei se você está pronta para começar a correr de novo.
Meu amigo fala confuso com minha distração repentina. De repente uma vontade enorme de sair correndo dali me invade, quando noto que Jungkook estava com seu moletom amarrado na cintura, com o peito totalmente desnudo, parado em minha frente.
— Eer... Tá, va-vamos sim.
Respondo sem graça, tentando não olhar para aquele sinal marcado mais pra baixo de seu abdômen, que sua calça baixa deixava a mostra.
Com muito sacrifício, conseguimos terminar os dois quilômetros. Durante toda a corrida eu simplesmente tentava não olhar para um Jungkook sem camisa, todo soado correndo em minha frente. Eu realmente estava bem surpresa com toda aquela mudança do garoto.**********************************
Confesso que enquanto eu estava escrevendo isso, eu só conseguia imaginar, um Jungkook sem camisa todo soado. Kkkkkkk
Mente pervertida de mais meu Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PS: I Love You My Friend // Jeon Jungkook //{BTS}
Fanfiction[ FINALIZADA ] Uma amizade inabalável desde a infância. Era isso que Summer Jones e Jeon Jungkook haviam criado. Mas o tempo vai passando e duas crianças inocentes sobre a força dos sentimentos, haviam crescidos agora. O último ano escolar na High O...