— O que você acha de Kookie?
Pergunto enquanto balançava as patinhas do meu ursinho em direção de Jungkook, que estava deitado em minha cama ao meu lado.
— Kookie? — meu amigo me olha sorrindo.
—Sim! Por conta de você...— respondo o olhando.— Kook, Kookie! Entendeu?
— Acho que combina com ele mesmo.
Jungkook fala encarando o teto em seguida. Faço o mesmo que o garoto e ficamos em silêncio por alguns minutos.
— Daqui um mês... Vou para a Coreia— Jungkook começou a falar e me virei para o garoto.— Você não quer vir comigo?
Meu amigo termina de fala e me encara esperando uma resposta. Acontece que nossa escola iria ficar parada para o festival de primavera como todo ano. Então durante duas semanas, não temos aulas. E os que querem participar do festival, continuam indo apenas para se prepararem.
— O quê você vai fazer lá?— pergunto curiosa.
— Tem o casamento da minha tia, e meu amigo Jimin quer que eu visite uma faculdade com ele.
Jungkook fala e me levanto ficando sentada.
— Você... Você vai fazer faculdade na Coreia?— pergunto assustada.— Mas e eu?
—Se acalme!— O garoto fala rindo se sentando também.— Ele quer que eu faça lá, mas já disse que não vou te abandonar aqui.
Me deito mais tranquila e concordo em ir com ele para seu país de origem. Não por tanta curiosidade, mas mais para olhar no fundo dos olhos desse tal de Jimin, e falar com todas as letras que Jungkook não iria fazer faculdade ali coisa nenhuma!
***
— É o mesmo que desenho não é?
Faço uma careta para Logan que logo ri da minha reação. Estávamos conversando sobre gostos pessoas. Descobri que além do futebol, o garoto também jogava basquete e hóquei. Como uma boa sedentária que sou, contei que só fico jogando videogame e assistindo alguns animes, no meu tempo livre. O que resultou nessa pergunto idiota do garoto, sobre porque falar "anime" sendo que para ele era o mesmo que "desenho". Poxa Logan... Me ajuda a te ajudar!
— Fiquei sabendo que vai ter um jogo na quinta aqui!
Tentei mudar de assunto, pois não queria ter que explicar o motivo de ele não fazer mais aquela pergunta para mim, nunca mais!
— Sim... Você vai?— O garoto me perguntou, me olhando com aqueles olhos verdes maravilhosos e tive que me controlar para não suspirar.
— Não.. Hannah não vem e Jungkook não gosta de esportes. — respondo enquanto sentava em um dos bancos do jardim do colégio. Ja havíamos terminado de fazer a parte de hoje do trabalho, e agora estavamos sentados conversando.
— Aah sim, seu namorado né... Aquele garoto meio esquisito!— Logan responde rindo achando graça do que havia falado e me viro séria para ele.
— Jungkook, não é meu namorado! Ele é meu melhor amigo, e não chame ele de esquisito nunca mais tá bem?
— Uou... Desculpa!— Fala levantando as mãos para cima.— É só que um dia vi ele correndo pelos corredores com um sabre de luz enquanto gritava "Povo livre, povo livre".
Começo a rir, pois me lembro na mesma hora daquele dia. Meu amigo havia trazido dois sabres de luz para o colégio e acabamos entrando em uma luta mortal com os brinquedos. Mas é claro que não falei isso para o Logan.
— Nenêm...— Olho para o lado e vejo Bianca vindo em nossa direção.— Podemos ir?
Logan se levanta pegando na mão de sua namorada e me olha sorrindo antes de falar.
— Você devia ir... Sabe, no jogo quinta feira!— O garoto pega sua mochila e arruma sobre um ombro.— Até amanhã Summer!
—Eer.. tchau.— Respondo meio sem graça.
— Tchau Suamn!—Bianca fala e sai rebolando sua bunda para longe.
— É Summer!
Revirei meus olhos e pego minha própria mochila, saindo dali também. Eu não gostava nenhum pouco da Bianca, ela era muito superficial e irritante quando queria. Mas eu não gostava mais mesmo pelo fato dela namorar o Logan, enquanto eu ficava aqui sofrendo calada. Não tinha muito o que fazer, eu podia ser uma iludida, como Han-Han havia dito, mas eu não era uma talarica! Enquanto Logan e Bianca estivessem juntos, não tinha muita coisa que eu podia fazer.
***
— Apenas aceite Han-Han! Eu sei ser inteligente quando quero.
Jungkook falava para nossa amiga, que estava sentada do seu lado. Estávamos na sala de minha casa, minha mãe havia convidado os pais dois dois para um jantar, pais era aniversário do meu pai. Então eu e meus amigos estavamos sentados no sofá da sala, enquanto assistiamos um filme de comédia qualquer.
— Não, não! — Hannah falava descrente— Você concerteza pagou alguém para fazer isso, tenho certeza!
— Você acha que sou o que em Hannah?— Meu amigo perguntou ofendido enquanto eu me segurava para não rir ali.— Eu posso fazer meu trabalho escolar sozinho, não sou tão burro assim como você pensa!
— Olá senhoras e senhor! Jungkook, você pode por favor depositar o dinheiro que está me devendo no Sr. Pops?
Autumn chegou na sala estendendo um porquinho rosa em frente ao meu amigo. Não consegui aguentar mais e acabei caindo na gargalhada, enquanto Jungkook tirava uma nota de vinte do bolso sem graça, e entregava para minha irmã.
— Obrigada, foi ótimo fazer negócios com você!
Minha irmã saiu andando toda alegre, de volta para o seu quarto. Enquanto Hannah encarava o rosto de Jungkook que fingia não notar a mesma o encarando.
— EU SABIA! Sabia que você não tinha feito sozinho!
Hannah, falava enquanto apontava o dedo, acusando Jungkook de ter mentido.
— Sua casa caiu meu amigo!— Falo voltando a rir, e o garoto me dá um peteleco na testa.
— Tudo bem.— Jungkook fala se jogando para trás no sofá encostando sua costa no mesmo.— Mas eu só paguei para ela fazer um resumo para mim, que digitou tudo foi eu mesmo!
— Isso ainda continua sendo como outra pessoa ter feito o trabalho para você!
Hannah fala, cruzando os braços o encarando séria.
— Summertime!— Jungkook me chama como para defender o mesmo e paro de rir aos poucos.
— Desculpa Kook, mas ela tem razão!
— Vocês não me entendem!
O garoto fala dramaticamente enquanto Hannah, revirava os olhos. Logo minha mãe vem chamando para irmos jantar e quando estou levantando, um comercial do Superbowl passa na televisão. Me lembro rapidamente do jogo na quinta feira e no convite, que foi mais uma sugestão do que convite em sim, do Logan. Assim que pego minha comida e caminho até o lugar em que meus amigos estavam sentados. Uma ideia se passa pela minha cabeça.
— O quê vocês acham de irmos no jogo quinta-feira no colégio?
>.<>.<>.<>.<>.<>.<>.<>.<>.<>.<>.<>.<>.<
Olha só o nome de quem foi mencionado na fica❤️
Esperando ansiosa aqui para essa viagem em.❤️
Gente TENHO uma pergunta... Estou escrevendo uma outra fanfic do BTS, mas vai ser de fantasia.
Como já tenho uma do Tae do Jimin e essa do Kookie. Queria saber com quem vocês querem que essa seja. Pode ser com qualquer um dos meninos, até com os que já tem suas fics aqui, mas queria saber com quem vocês querem❤️
SEM VÁCUO POR FAVOR KKKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
PS: I Love You My Friend // Jeon Jungkook //{BTS}
Fanfiction[ FINALIZADA ] Uma amizade inabalável desde a infância. Era isso que Summer Jones e Jeon Jungkook haviam criado. Mas o tempo vai passando e duas crianças inocentes sobre a força dos sentimentos, haviam crescidos agora. O último ano escolar na High O...