°•° Chapter 05 °•°

7.9K 947 832
                                    

"Em vão tenho lutado comigo mesmo; nada consegui. Meus sentimentos não podem ser reprimidos e preciso que me permita dizer-lhe que eu a admiro e amo ardentemente."

Deixo escapar um suspiro por entre meus lábios, assim que o Mr. Darcy, confessa seus sentimentos por Elizabeth. Era deprimente, o fato de eu passar todas às minhas noites de sexta do mesmo modo: jogada no sofá da sala, assistindo Orgulho e Preconceito. Não importava quantas vezes eu já havia lido o livro ou assistido ao filme, sempre tinha as mesmas reações em todas as cenas.

— Como pode ser tão maravilhoso em Mr. Darcy? —pergunto olhando para a tela da TV, segundos antes de jogar mais pipoca na boca.

Meu celular começa a tocar, procuro o mesmo e o acho embaixo de uma das almofadas.

Quem tem a coragem de atrapalhar meu encontro com o Mr. Darcy?— falo rápido sem nem ao menos checar quem era.

— Minha filha... — Papai diz com uma voz alegre de mais pro meu gosto, e percebo que ele já está um pouquinho alterado— quero dizer que não sei que horas vou voltar para casa. Sabe, encontrei uma bela moça e vamos nos acabar na pista de dança.

Ouço a risada escandalosa de minha mãe no fundo da ligação e reviro os olhos. Sinceramente, meus pais são piores que adolescentes quando querem.

Vocês sabem que tem duas filhas  de menores né? Uma de dezessete e outra de oito anos?— Pergunto olhando as horas no relógio, notando que já passava das meia noite.

— Sou um espírito livre! Você não pode me CONTROLAR!

Papai desliga o Celular na minha cara, após gritar o "controlar" quase estourando meus tímpanos.

— Sinceramente... Eu que sou a adolescente aqui meu Deus, eu que devia ser a "revolta" não esses dois coroas.

— Estudos comprovam que pessoas que geralmente falam sozinhas, sofrem de algum transtorno emocional. Mas checando todo o tempo que passei ao seu lado, posso chegar a conclusão de que você é apenas simplesmente provida de retardadisse!

Autumn chega falando e dou um grito, acabando caindo no chão, levando o balde de pipoca comigo. Fazendo o mesmo cair por cima de mim.

— Viu? Retardada!

— Tá fazendo o que acordada até agora em? — pergunto me levantando e limpando o sal da pipoca da minha cara.— E eu não sou Retardada!

— Vim apenas pegar um pouco de água, mas já estou voltando para meu quarto. A propósito, quando eu estava passando pela porta do seu quarto, vi o Jungkook em cima da árvore, tentando entrar pela janela, ele acabou se assustando comigo e caiu dela. Você devia ir checar se ele ainda está respirando lá fora....

Autumn, fala com uma cara de tédio e logo da as costas voltando a subir as escadas. Me apresso a correr até a porta assustada com sua fala, e acabo escorregando e caio com tudo batendo a testa no chão. Dou um grito de dor e saio ainda engatinhando até chegar na porta. O que será que esse meu amigo doido tem na cabeça?

— Jungkook? Kook? Jeon? Meu Deus CADÊ VOCÊ ?— Saio gritando desesperada e os cachorros do vizinho começam a latir. Escuto um murmúrio de dor baixinho e encontro Jungkook caído em cima de uma moita. — Meu Deus Kook você tá bem?

— Summ.... Summer— Jungkook fala com a voz baixa e de olhos fechados.

— Estou aqui Kook fica comigo! — falo me agachando do seu lado desesperada.

— Summer.. quero... Quero te falar...— Jungkook começa a falar, mas para começando a tossir..

— KOOK! NÃO! Fica comigo por favor... NÃO VÁ PARA A LUZ!

PS: I Love You My Friend // Jeon Jungkook //{BTS}Onde histórias criam vida. Descubra agora