(Quero um Jungkook pra mim!)
_____________________________Uma vez, quando eu tinha por volta dos meus doze anos de idade. Comi tanto marshmallow doce que apesar da dor no estômago no outro dia, uma sensação enorme de alegria tomou conta de mim. Isso porque foi a primeira vez que a mãe de Jungkook havia feito os marshmallows doce, com calda de chocolate para nós dois. E tenho que dizer, foi o melhor doce que já comi na minha vida. Por isso a sensação única tinha me dominado.
Eu me encontrava desse jeito hoje! Não com a dor de estômago, mas com uma sensação de alegria imensa. Jungkook e eu, tivemos o melhor dia de todos, que há muito tempo nós dois não tínhamos juntos.Enquanto eu caminhava para tomar meu banho, Jungkook seguiu com um sorriso para ajudar sua tia no jantar. Era bom voltarmos ao que éramos de antigamente. Sentia falta do meu melhor amigo. Bem provável que eu estava com esse sentimento de perda, desde o momento em que conheci o Jimin. O jeito que ele sempre jogava indiretas sobre meu amigo vir morar aqui, era bem irritante. Mas eu não queria pensar nisso no momento.
— Vai dar tudo certo!- penso alto comigo mesma, quando já estou embaixo do chuveiro. Me apresso para terminar meu banho logo. Meu estômago já estava roncando, apesar de ter comido vários lanches com Jungkook, precisava de uma comida reforçada. Termino de me secar com a toalha e pego minhas roupas, vestindo as mesmas rapidamente.
— Summ.- A tia de Jungkook me comprimenta, assim que chego na cozinha.— Venha, se sentar aqui. Estávamos esperando por você.
Jungkook puxa uma das cadeiras do seu lado e rapidamente me sento nela. Havia muita comida ali, que eu não fazia idéia de como se pronunciava. Enquanto eu olhava sem saber o que pegar, me assusto de leve com um prato estendido em minha frente.
— Aqui, você vai gostar disso.- Meu amigo termina de falar com um sorriso e abro um em agradecimento.
— Obrigada.
— Se divertiram hoje?
— Sim, Jungkook me levou em vários lugares realmente incríveis. Fomos até um lugar chamado Torre N. Tão lindo aqueles cadeados presos ali. Jungkook comprou um e o moço gravou nossas iniciais nele para podermos colocar lá.
Explico me lembrando do momento. Eu realmente tinha gostado daqueles cadeados, então acabei fazendo Jungkook comprar um para nós. Ele ficou um pouco sem graça, mas mesmo assim comprou sorrindo. Uma senhorinha se aproximou e falou "lindo, casal" em inglês, foi aí que Jungkook ficou mais sem graça ainda. Eu apenas segurei em seu braço e respondi um Obrigada para a senhora.
— Vocês colocaram um cadeado lá?- ela pergunta olhando divertida para mim e Jungkook.
— A Summer queria gravar o momento, então a gente arrumou um.- Jungkook responde tímido.
A conversa se seguiu por mais um tempinho. Contei tudo o que havíamos feito em nosso passeio e nós três, caímos na risada quando falei do momento em que tivemos que sair correndo da praça, pois uma pomba havia cismado com o cabelo de Jungkook e ficou correndo atrás do mesmo. Assim que terminamos de arrumar a cozinha, nos despedimos da tia Jeon e subimos para o quarto que estávamos dividindo.
A noite estava um pouco frio e apesar do aquecedor ligado, eu ainda estava incomodada por não conseguir me esquentar muito.— Kookie!- chamo o garoto pelo apelido do meu ursinho e ele se vira para mim, com um sorriso divertido.
— Kookie?- solta uma risadinha baixa.
— Dorme aqui comigo!- me afasto para o canto, deixando um espaço em minha cama.— Não quero dormi sozinha!
Ele me encara por alguns segundos em silêncio, mas logo se levanta de sua cama, pegando seu travesseiro e vindo para a minha. Quando o mesmo já está deitado ao meu lado, me aproximo e deito minha cabeça em seu peito. Ele fica rígido por um momento, mas logo sua mão está fazendo um leve carinho em minha costa. Fecho meus olhos, deixando o cansaço do dia tomar conta e me levar pro mundo dos sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PS: I Love You My Friend // Jeon Jungkook //{BTS}
Fanfiction[ FINALIZADA ] Uma amizade inabalável desde a infância. Era isso que Summer Jones e Jeon Jungkook haviam criado. Mas o tempo vai passando e duas crianças inocentes sobre a força dos sentimentos, haviam crescidos agora. O último ano escolar na High O...