Eu sei... Demorei pra aparecer, mas como eu não tenho vergonha na cara só apareci e sai correndo.____________________________________
Observo meu reflexo por alguns minutos e faço uma careta para meu vestido rosa. "Chamativo de mais para o meu gosto". Já se passavam das duas da tarde e minha barriga já estava roncando de fome. Reviro meus olhos para a demora de Jungkook. "Ele só precisava vestir um terno, não era tão difícil assim".
Minha atenção muda para a porta da cozinha. Estava passando um plano em minha mente, sobre ir até a geladeira e comer alguma coisa. Minha fome não iria aguentar esperar até o jantar do casamento.
— Então, vamos?- viro a cabeça rapidamente na direção das escadas. Jungkook estava descendo a mesma em toda sua glória, em um lindo e caro, terno preto. Abro a boca e tenho certeza de que minha cara de surpresa estava bem explícita.
— Eu sei. Tô muito gato né, pode falar.Jungkook fala metido parando em minha frente e cruzo os braços fazendo uma expressão de superior. Apesar de estar tentando o máximo para parecer indiferente, minhas bochechas queimam em meu rosto. Ele realmente estava muito lindo! Me xingo mentalmente. Eu precisava parar de corar tanto assim por conta de Jungkook. Isso nunca aconteceu antes e agora era uma coisa irritante bem da frequente.
— Hmm... Eu até iria falar que você estava bonitinho, mas depois desse narcisismo todo, quem sou eu para elogiar o grande e maravilhoso Jeon Jungkook.
Abro um sorriso debochado e meu amigo solta uma risadinha Balançando a cabeça. Sua atenção vai de encontro com meus pés. Mais precisamente, meu All-Star preto.
— O quê?- mexo meus pés e olho para os mesmos e depois para Jungkook.
— O seu senso de moda me impressiona cada dia mais - abre um sorriso zombeteiro.— Ei, isso dói.
— Era pra doer mesmo!- faço um bico emburrado.— sua tia que escolheu esse vestido tá, nem vem querer tirar sarro de mim por conta disso, e se eu fosse usar o salto alto que ela me deu. Voltaria para minha casa com uma perna quebrada.
Sua risada alta me faz corar outra vez. Uma leve vergonha se apossa de mim. Olho para meu corpo coberto pelo vestido ridículo bufante rosa e escondo minhas mãos atrás das costas.
— Os tênis são a melhor opção mesmo - olho para Jungkook confusa, esperando o mesmo terminar a frase.
— Lembra da vez que você usou um salto alto no aniversário de dezesseis anos da Hannah, ficou a noite toda andando que nem uma pata e ainda por cima caiu no meio da rua.Tomate! Provavelmente meu rosto estava igual a um deles. Jungkook volta a rir outra vez. Sua risada me deixava a cada segundo com mais vergonha, mas com uma sensação estranha também. Ele ficava lindo quando ria desse jeito. Seus olhos quase se fechavam por completo, a pinta de nascença que ele tinha embaixo dos lábios, só o deixava mais lindo ainda.
— Que foi?- me assusto com sua pergunta. Eu nem havia reparado que ele já tinha parado de rir e que eu o estava encarando há algum tempo.
— A gente vai chegar atrasados.
Me apresso a sair de perto do mesmo. Precisava acalmar as batidas do meu coração, nem sabia do porquê dele estar batendo tão depressa assim.
Jungkook vem logo atrás de mim fechando a porta da casa de sua tia. O táxi já estava nos esperando, acho que ele tinha pedido um quando ainda estava no quarto.Quando Jungkook se senta ao meu lado no banco de trás do carro, ainda fico sem conseguir encarar o mesmo. Estava parecendo uma garotinha de dez anos com vergonha do mundo. Sinceramente, eu deveria ter acordado com algum problema hoje só pode.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PS: I Love You My Friend // Jeon Jungkook //{BTS}
Fanfiction[ FINALIZADA ] Uma amizade inabalável desde a infância. Era isso que Summer Jones e Jeon Jungkook haviam criado. Mas o tempo vai passando e duas crianças inocentes sobre a força dos sentimentos, haviam crescidos agora. O último ano escolar na High O...