°•° Chapter 22 °•°

5.3K 706 471
                                    

                         Brotae 🌱

      ________________________________

Já havia se passado uma semana desde minha volta e a de Jungkook da Coréia. Acabou que os pais do mesmo voltaram da cidade vizinha mais cedo do que o esperado, o que foi bom, já que meu amigo estava morrendo de saudades dos pais. Então Jungkook ficou em minha casa apenas por um dia.

Como ainda tinha uma semana livre, antes das nossas aulas voltaram outra vez. Eu, Jungkook e Hannah, acabamos fazendo alguns programas juntos, do tipo: ir ao cinema, ao fliperama, sorveteria e mais alguns outros lugares de que gostávamos de ir. Então depois de muitos passeios gastando a grana de nossos pais, finalmente, ou, indesejavelmente, as aulas votariam hoje.

Estava morrendo de sono, já que fiquei até tarde assistindo séries na Netflix. Bem que minha mãe falou que eu iria dar uma de zumbi no outro dia, mas como uma boa adolescente, eu apenas ignorei suas falas. Me arrasto até o corredor indo para o banheiro. Estava muito cedo, frio e, muito cedo mesmo! Me enfio de baixo do chuveiro e deixo um gritinho escapar pela água gelada. Quando eu me encontrava nesse estado deproravel de sono, o melhor era uma ducha bem gelada para acordar até a alma.

Não demoro muito no banho, Jungkook já devia estar quase vindo até minha casa e eu não queria ele enchendo meu saco logo cedo. Então quando já estou de volta ao meu quarto, pego a primeira roupa que encontro e visto a  mesma. Pelo menos era uma calça jeans preta e uma blusa da mesma cor, com estampa de ursinho. Muito bem, preto era a cor do meu humor e da minha alma naquele dia.

Minha irmãzinha já estava terminado de comer sua tigela de cereais, quando adentro a cozinha. Meus pais, por um milagre, ainda estavam em casa. Sempre quando eu ia tomar meu café da manhã, pelo menos meu pai já não estava mais aqui.

— Bom dia flor do dia.- meu pai me comprimenta animado.

— Dia...

Respondo sem ânimo algum e me sento ao lado do mesmo, começando a por um pouco de cereais em minha própria tigela.

— Que desanimação é essa minha filha? Hoje volta suas aulas, deveria estar animada.- ele termina de dizer e o encaro com uma careta.

— É exatamente por hoje ser a volta as aulas que eu estou desanimada.- minha mãe solta uma risadinha.— Quem é que fica animado de madrugada pra ir estudar nessa vida?

Pergunto descrente e reviro meus olhos, deixando um som confuso sair de minha boca, quando Auntumn ergue sua mãozinha para o alto.

— Eu fico animada - minha irmã responde.— Estou indo para a escola para voltar com novos aprendizados. Você deveria se sentir animada também Summer, aprender coisas novas é a melhor coisa da vida.

A cara de nojo que faço para a mesma, é o suficiente para minha irmã me ignorar pelos minutos seguintes.

— BOM DIA FAMÍLIA LINDA!

Minha atenção se volta rapidamente para Jungkook, que estava parado na entrada da cozinha. Ele estava com os cabelos bagunçados e um pouco ondulados, usava um moletom Branco, com as mangas erguidas até o cotovelo e uma calça jeans preta, com um par de tênis branco. Estava lindo!
Ele realmente estava muito bonito.

— Bom dia querido, já tomou café da manhã?- minha mãe pergunta indo até o mesmo e depositando um beijo em sua bochecha esquerda.

— Já sim tia, obrigado.- responde e me olha. Por alguma razão, o jeito que Jungkook me olhou, me fez corar um pouco.— Vamos Summertime? Quero chegar cedo hoje pra falar com o Mike.

PS: I Love You My Friend // Jeon Jungkook //{BTS}Onde histórias criam vida. Descubra agora