Olha eu aqui de novo...
___________________________
Jeon Jungkook
__________________________
Disfarçadamente, procuro Mike outra vez, mas ele realmente tinha saído de perto sem eu perceber. Levo um susto, quando noto Kethelyn mais próxima do que antes. Ela parecia uma leoa cercando sua presa lentamente e pelo jeito, eu era a presa dela naquele momento.
A garota era bonita, talvez umas das mais belas do colégio e eu já tinha percebido que a mesma estava flertando comigo. Confesso que quando Kethelyn puxou sua blusa um pouco para baixo, meus olhos foram automaticamente para seus seios. Algumas coisas apenas são involuntárias. Mas no mesmo instante me amaldiçoei pelo gesto, a garota percebeu meu olhar e isso apenas fez com que ela investisse mais ainda.
Eu podeira entrar no jogo, flertar de volta, poderia dar sorrisos de duplo sentido e ir com ela para as arquibancadas do campo, onde ficaríamos sozinhos sem interrupções. Mas eu não conseguiria fazer isso, pelo menos não mais. Se o que eu sentia por Summer já era forte, com a nossa viagem para Seul o sentimento só aumentou ainda mais.
Ela era o meu primeiro amor, desde os meus treze anos de idade. Quando percebi que tinha me apaixonado pela minha melhor amiga. Eu sabia naquela época que ela não se sentia igual a mim, então decidi ficar na minha, para não estragar nossa amizade. Isso tinha funcionado por uns bons anos.
Mas quando as férias do ano escolar anterior vieram, percebi que o sentimento não iria sumir, não tão facilmente. Foi quando Jimin me apresentou a Lice. Confesso que ela mexeu comigo, por um momento, eu até pensei que poderia dar certo. Lice me fazia não pensar tanto em Summer. Ou pelo menos eu achava que não. Passamos os dias juntos e foi incrível, mas sempre fui sincero com ela em relação aos meus sentimentos.
As garotas coreanas tem a mania de se apegar rápido de mais, e quando Lice me falou que estava apaixonada por mim, eu apenas não consegui não ser verdadeiro com ela. Contei sobre Summer e o meu sentimento por ela, levei um tapa na cara por isso. Garotas não querem ouvir você falar estar apaixonado por outra na frente delas.
Mas melhor um tapa no rosto que um sentimento de culpa. Então pedi desculpas para a mesma, eu não queria que ela sofresse por minha causa, mas eu não poderia dar para ela o que a mesma queria, já que a única pessoa que sempre foi, e sempre será dona do meu coração, é minha Summertime.
A paixão que eu tinha por ela, se multiplicou duas vezes mais em nossa viagem. Foi a melhor viagem de minha vida! Apesar de sermos ainda novos, Summer havia crescido, eu havia crescido. Ela era uma mulher-menina linda, era impossível não notar o quão incrível ela era.
Eu não sabia se ela conseguia perceber todos os meus olhares bobos para ela, antes eu até conseguia disfarçar um pouco, mas ultimamente era impossível. Mesmo que ela não sentisse o mesmo por mim, sabia também que ela já havia percebido que não éramos mais crianças, a julgar por todos os seus olhares surpresos, quando ela me pegava sem camiseta. Confesso que seu olhar, deixava meu ego super elevado. Quem não ficaria? Talvez ela começasse a ter sentimentos por mim também, mas eu não iria dar um passo em nossa relação, enquanto ela não me desse um sinal.
- Então você quer ir?- me apavoro com a provável pergunta que Kethelyn tinha acabado de me fazer.
- Desculpa... Eu não entendi o que você tinha perguntado...
Confesso com uma cara arrependida, por realmente não ter prestado atenção nas palavras da garota. Eu sempre me perdia em pensamentos, quando o tal pensamento era sobre Summer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PS: I Love You My Friend // Jeon Jungkook //{BTS}
Fanfiction[ FINALIZADA ] Uma amizade inabalável desde a infância. Era isso que Summer Jones e Jeon Jungkook haviam criado. Mas o tempo vai passando e duas crianças inocentes sobre a força dos sentimentos, haviam crescidos agora. O último ano escolar na High O...