— Amén senhor!— Falo assim que ponho meus pés em terra firma.
Acontece que eu acabei descobrindo ser bem medrosa, andando de avião pela primeira vez. Assim que o avião passou pela primeira turbulência, comecei a gritar desesperada, achando que o mesmo iria cair e todo mundo iria morrer. Enquanto alguns passageiros me encaravam assustado e um Jungkook vermelho de tanto rir do meu desespero.
— Você é muito exagerada!— Jungkook fala passando ao meu lado rindo um pouco.
— Querido, se Deus quisesse que eu voasse, ele teria me feito com asas!— respondo seguindo meu amigo.
Eu estava bem animada por está viajando para outro país pela primeira vez, mas animada ainda, por está sozinha sem um adulto responsável por perto. Acontece que os pais de Jungkook acabaram não podendo vir junto. Logo após eles terem saído da minha casa no jantar que minha mãe havia feito, Jungkook me ligou falando que a viajem seria cancelada, pois um imprevisto acabou ocorrendo no serviço de seu pai. Mas depois de muita insistência de nossa parte, meu pais e os dele, acabaram concordando em nos deixar viajar sozinhos. Com a condição de não nos meter em encrenca!
— Por que as pessoas estão me encarando tanto?— Pergunto baixinho, achando estranho algumas pessoas que passavam e me encaravam, na maior cara de pau.
— Porque seu cabelo está parecendo uma juba de leão, todo para cima.— Jungkook responde calmamente.
— O QUÊ? — Grito desesperada, logo passando a mão sobre os cabelos, tenta do arrumar o mesmo, de alguma forma mais apresentável.
— Estou brincando Summertime— meu amigo fala rindo e o encaro feio.— Deve ser porque você é ocidental e seus olhos parecem duas bolas de futebol de tão enormes que são.
— Eu não sou zoiúda!— Me defendo indignada.— Vocês é quem tem os olhos muitos fechados.
Jungkook aperta mais ainda seus olhos, o que me tira uma risada e seguíamos para pegar nossas malas. Quando finalmente estamos com as benditas já em mãos, vamos em direção a saída. Jungkook começa a rir escandalosamente e vai caminhando rapidamente em direção de um garoto loiro baixinho, que estava com uma plaquinha em mãos levantada.
Os dois garotos se abraçam apertados e logo começam uma conversa animada em coreano. " Isso é uma conversa amigável ou eles estão invocando algum demônio?"
— Summer esse é meu amigo Jimin, Jimin essa é a Summertime que te falei.— Jungkook nos apresenta em inglês.
— Então você é o Jimin.— Respondo com um sorriso amarelo, preciso estudar meu inimigo, um inimigo muito bonito por sinal. Mas ainda assim um inimigo!
— E você é a famosa Summer!— Responde em inglês me estudando também. Inimigo esperto, inimigo muito esperto!
— O Jimin veio nos buscar, já quem minha tia mora ao lado de sua casa.
Jungkook explica a presença de seu amigo ali, e acabamos os três seguindo o caminho para fora do aeroporto. Eu estava muito cansada da viagem loga, mas no momento eu só sabia pensar em comer alguma coisa. Minha barriga estava parecendo um trator de tão alto que estava roncando. Por sorte, Jimin decidiu que seria bom parar para comer alguma coisa, ou provavelmente os meninos escutaram meu estômago, e decidiram que era melhor me alimentar rapidamente.
Acabei pedindo um tal de Bibimbap, Confesso que fiquei com receio quando vi o prato, mas acabei comendo quando Jungkook e Jimin, me encaravam ansiosos pela minha reação. Apesar da família Jeon serem meus vizinhos há anos, a mãe de Jungkook sempre fazia comidas típicas americanas. Já que a mesma sempre falava que preferia a nossa comida, era bem difícil comer alguma comida coreana na casa do Jungkook, a não ser o Kimchi, isso eu já havia comido muito. Pois era o prato preferido do meu amigo e a mãe dele sempre fazia.
— Tem muita pimenta!— Reclamo dando um longo gole em meu suco.
— Mas é bom não é?
— Sim Kook é bom, só não tô acostumada com tanta pimenta.
Respondo, ainda sentindo a ardência na boca. Jimin apenas me encarava sorrindo, achando graça na situação toda.
— Jungkook, depois quero te mostrar a faculdade que falei. Você vai adorar lá, tem uma sala incrível de artes e a área de fotografia é Maravilhosa.
Jimin, fala animado, o que faz com que Jungkook o encare do mesmo modo. Faço uma careta com o rumo da conversa. Eu não estava gostando disso de faculdade na Coréia de jeito nenhum. Pelo menos eles estavam conversando em uma língua que eu entendia.
— Você vai estudar lá?— Pergunto como quem não quer nada.
— Sim, estou pensando seriamente em ir para lá, e seria bom ter o Jungkook lá também. — Jimin responde e faço uma falsa expressão triste.
— Nossa que pena, eu e o Kook vamos para New York.
Respondo e vejo Jimin encara meu amigo em busca de resposta. Sinto muito Jimin, mas Jungkook e eu temos esse plano já algum tempo. Sonhamos em dar o fora de Detroit para ir viver na cidade que nunca dorme.
— Eu ainda não decidi sobre as faculdades— Jungkook fala sem graça e quem o encara dessa vez sou eu. — Mas vamos nos divertir agora e esquecer sobre os estudo por um tempo, estamos aqui para aproveitar.
Jungkook fala mais animado e volto a comer minha comida. Enquanto os dois garotos conversavam sobre uma apresentação de dança que iria ter por aqui por perto. Eu apenas olhava tudo ao meu redor. Tinha muito coreano gato aqui, estou me sentindo a própria atriz de dorama, no meio desses caras.
Meu celular vibra um pouco e vejo que recebi duas mensagens. Uma de Hannah e outra de Logan. Acabo percebendo que desde que embarquei no avião, não pensei por um momento no garoto. É.. pelo visto a viagem havia ocupado meus pensamentos por completo.✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧
Provavelmente esse foi o capítulo mais pequeno e sem graça que já fiz kkkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
PS: I Love You My Friend // Jeon Jungkook //{BTS}
Fanfiction[ FINALIZADA ] Uma amizade inabalável desde a infância. Era isso que Summer Jones e Jeon Jungkook haviam criado. Mas o tempo vai passando e duas crianças inocentes sobre a força dos sentimentos, haviam crescidos agora. O último ano escolar na High O...