°•°Chapter 01°•°

11.3K 1.1K 784
                                    

— É impressão minha, ou você cresceu uns dez centímetros durante esses dois meses que você passou na Coreia?

Pergunto para meu amigo, assim que já estava pronta para irmos para o colégio. Durante as férias escolares, Jungkook e sua família acabaram viajando para sua terra Natal. Eu por outro lado, passei duas semanas na fazenda da minha vó catando cocô de bode, até o momento em que comecei a surta e obriguei meu pai a me trazer de volta. Moral da história: passei praticamente dois meses jogando  online com Jungkook. O que era bem estranho, tínhamos que revezar os dias de que não iria dormi. Por conta do fuso horário e tal.

— É impressão minha ou seus peitos estão maiores? — Ele rebateu e lhe mostrei o dedo do meio em forma de resposta.

— É claro que eu cresci Sum, queria que eu ficasse baixinho para sempre?

— Só que você cresceu muito rápido pro meu gosto! O que você andou comendo lá na Coreia em?

Pergunto, enquanto íamos descendo as escadas da minha casa e escuto sua risada atrás de mim.

— Apenas as maravilhas da natureza masculina.

— Bom dia queridos! Querem bolo de chocolate?

Mamãe Pergunta assim que chegamos ao pé da escada. Jungkook retado que só já vai correndo pegar um pedaço. Olho pro meu pulso e vejo que o relógio mostra já ser 07:50 da manhã. Tínhamos apenas dez minutos para chegar no colégio, que ficava a vinte minutos de nossas casas.

— Jungkook  pega pra levar, estamos atrasados já. — Falo indo pegar um pedaço para mim mesma e duas garrafinhas de suco de laranja para nós dois.

— Por que temos que ir pra escola hoje mesmo? Cheguei de viagem não faz nem quatro horas, estou com sono, fome, quero dormi! — Jungkook reclama dramaticamente e mamãe começa a rir indo abraçar o mesmo.

— Para de drama! Precisamos saber em que turma estamos, não quero ter que chegar amanhã lá que nem uma tonta perdida, então prefiro ser uma tonta perdida hoje junto com todos os outros alunos do colégio.

Falo o puxando dos braços da minha mãe, que estava o paparicando enquanto falava o quão ele parecia cansado e que ela iria fazer uma lasanha especialmente para ele hoje a noite. As vezes tenho a leve impressão de que Jungkook é muito mais paparicado pela minha mãe do que eu mesma.

— Tchau Tia Grace, infelizmente sou obrigado a seguir sua filha para as profundezas do tártaro. — Jungkook fala dramático outra vez enquanto o arrasto para fora.

— Se cuidem meus amores!

Mamãe grita da porta enquanto entramos no carro. Jungkook dá partida e seguimos o caminho um pouco rápido por conta do atraso.

— Sinceramente, as vezes acho que minha mãe te trata melhor do que a própria filha dela aqui! "Vou fazer uma lasanha especialmente para você querido, hoje a noite" — Tento imitar a voz da minha mãe e o garoto ao meu lado cai na risada.

— Tá com ciúmes Summertime?

— Vá se catar vai!

Chegamos no colégio as 08:15 e corremos desesperados para o mural de turmas. Solto um suspiro frustado, notando que eu e Jungkook não havíamos caído na mesma turma esse ano. Ele me olha tristonho e seguimos para o corredor do último ano. Não havia uma alma viva naqueles corredores, e eu realmente não estava feliz em pensar que teria que entrar sozinha na sala no meio de uma aula.

— A gente podia matar a primeira aula o que acha?— Falo assim que paramos em frente a sala 3°F, minha turma.

— Nem vem! Agora você vai entrar aí só porque me fez vir ao colégio hoje. — Jungkook fala cruzando os braços e me encarando.

— Mas já tá quase no meio da aula Kook, a professora pode me por na lista negra dela pro resto do ano todo!

— Tô nem aí, vai logo!

O olho irritada e o mesmo volta a caminha parando em frente a porta da sala ao lado. Me manda entra outra vez com a cabeça e entra na própria turma. Respiro fundo e bato na porta ouvindo um "pode entra" amigável. Fico mais relaxada e entro com um sorrisinho sem graça. "Merda!" Acabei caindo em uma sala com pessoas que nunca falei antes, e alguns rostos ali pareciam novos. Todos me encararam e acho que meu rosto, acabou de ganhar uma tonalidade de vermelho impressionante.

— Olha só quem temos aqui! Uma atrasadinha pelo visto. — O professor fala com um sorriso debochado no rosto e quase desmaio ali mesmo ao escutar as risadas na sala.

— Me.. Me desculpa, isso não vai se repetir.

— Estou brincando com você garota— Ele fala rindo e relaxando sua expressão debochada. — Qual o seu nome querida?

— Summer!

— Não, é inverno ainda. —Ele fala tirando uma com a minha cara e lhe lanço um sorriso amarelo. — Desculpe Summer, deve que você escuta muito essas piadinhas não é? Pode se sentar ali no meio.

Vou caminhando para a cadeira vazia e retiro meu caderno da mochila. O professor acaba se apresentando outra vez, pelo fato de que uma aluna havia chegado atrasada, e lhe feito se apresentar outra vez. Estávamos no final da aula de história sobre os conhecimentos Nórdicos e suas crenças, quando o sinal para o intervalo bateu. Juntei minhas coisas e segui atrás dos outros alunos. Assim que consegui sair da sala, avistei Jungkook e Hannah, conversando animados encostados na parede me esperando.

— Jungkook, nem vem que eu não vou fazer todos os trabalhos sozinha! — Hannah fala apontando o dedo para nosso amigo que lhe olha indignado.

— Você acha que eu sou o que Hannah Montana?

— Preguiçoso! — Falo chegando até eles e Han-Han vem me abraçar na mesma Hora. — Não me digam que vocês caíram na mesma turma?

— Sim! Para minha felicidade nossa amiguinha gênio aqui está na mesma sala que eu. Summer, quero que conheça minha mais nova colega de todos os trabalhos escolares durante esse ano. — Jungkook fala, e Hannah revira os olhos para a folga do garoto.

— Já disse, não vou fazer os trabalhos sozinha! Se quiser ser meu colega de trabalho, vai ter que ajudar em tudo!

— Não acredito! Eu quero morrer. Por que eu não caí na mesma turma que vocês? Isso não é justo!

— Aah Summertime, não fica assim. Pelo menos você vai ter o prazer de sentar com a gente durante o intervalo.— Jungkook fala, passando um braço no meu ombro e o outro no da Hannah, nós guiando para o refeitório.

Caminhamos os três assim, até chegarmos no refeitório. Acabei pegando um hambúrguer e uma coca para comer. Quem gosta de repolho é tartaruga! Passamos o intervalo todo falando sobre as férias. Hannah, contou como foi legal sua visita a sua tia Marta, que morava em Los Angeles. Ela havia indo na calçada da fama, e visitado um museu de cera e tirado várias fotos com as réplicas dos famosos. Só tive vontade de chorar, assim que contei sobre minhas maravilhosas duas semanas na fazenda de vovó. Então no meu surto e na minha triste solidão trancada em casa sem nada para fazer. Então Jungkook começou a reclama que ele era uma ótima companhia nos jogos online, e contou sobre sua viagem para Busan.
O horário passou mais de vagar do que eu gostaria. Acabei constando que tinha definitivamente odiado minha turma. É, esse ano séria uma verdadeira bosta!

                          CONTINUA...

Yo! Gente, eu realmente espero que estejam gostando e tal. Faz tanto tempo q não escrevo nada que tô com um pouquinho de medo, de tá tudo uma bosta. Kkkkkk.
Comentários são sempre bem vindos!❤️❤️❤️❤️❤️

PS: I Love You My Friend // Jeon Jungkook //{BTS}Onde histórias criam vida. Descubra agora