Acordo com o despertador tocando. Pego o mesmo e jogo com força o aparelho contra a parede. Ao mesmo tempo em que minha mãe entrava em meu quarto e me olhava assutada. Meus olhos estavam ardendo, por mais uma noite mal dormida. Eu nem precisava de um espelho para confirma que minha aparência, não era uma das melhores.
— Tudo bem. - mamãe diz vindo se sentar ao meu lado. — Já tem uma semana isso. Tentei ignora e fingir que era só uma coisa de estresse por conta do fim do ensino médio, mas Jungkook não aparece aqui faz dias. Achei que vocês pudessem ter discutido que nem daquela vez que os dois ficaram sem se falar por três dias, por conta de um pedaço de frango assado. Mas depois de três dias estavam os dois abraçados chorando no chão da sala dizendo como tinha sido horrível a separação, por culpa do franguinho morto e delicioso. Mas já percebi que a coisa é bem mais séria que uma discussão por conta de comida, então o que está acontecendo meu amor?
Deixo uma risada baixa sair, lembrando da discussão que minha mãe tinha comentado. Aquela era provavelmente a pior briga que tínhamos tido, bom, não mais. Jungkook não falava comigo já fazia uma semana. Tentei de todas as formas falar com ele, mas o mesmo se recusava a me ouvir. Eu só o via de longe na escola, e toda vez que tentava me aproximar, jungkook me olhava indiferente e saia para longe com Mike.
— Mãe...
Começo a chorar. Eu estava com tanta saudades dele, saudades do meu amigo de infância. Queria poder ter a chance de me explicar, mas da vez que decidi ir falar com jungkook, ele querendo ou não, a mesma garota que estava com ele aquele dia, abriu a porta de seu quarto e disse que ele não queria falar comigo e era melhor não insistir. Desde então, não o procurei mais.
— O que houve meu amor? - minha mãe pergunta, então eu conto. Conto tudo sobre jungkook e eu. Desde a viagem para a Coréia até a briga na praça. Lembrando tudo o que tinha acontecido naquele dia.
Checo as horas outra vez em meu celular. Já era quase sete horas da noite e a qualquer momento Logan chegaria para me buscar. Confesso que estava um pouco nervosa. Eu já tinha passado a conversa que teria com mesmo várias vezes em minha mente, mas nunca estava bom do jeito que eu queria.
— por que você está tão arrumada assim?- minha irmã chama minha atenção e desvio o olhar da tela de meu celular já apagado.
— Vou sair com um amigo.
— Mas você e o jungkook não estavam tendo uma coisa esquisita juntos?- sorrio para a cara confusa de minha irmã mais nova.
— Não é uma coisa esquisita Autumn - corrijo — e eu só vou sair com um amigo, porque preciso resolver uma coisa importante.
Me levanto apressada quando o som de campainha soa pela casa. Autumn me segue até a porta e quando abro a mesma, nós duas nos deparamos com o sorriso feliz do garoto. Que estava muito bem arrumado.
— Você está linda Summer.- ele elogia e fico um pouco sem graça.
— Você também está muito bem.- devolvo o elogio.— Logan, essa é minha irmã mais nova Autumn, Tum-Tum, esse é um amigo meu da escola Logan.
— Aah... Logan... Entendi. - minha irmã o encara de cima abaixo com um olhar superior, logo dando as costas para nós dois e sumindo pela casa.
— Ela parece com você. - Logan comenta achando graça da atitude de minha irmãzinha.
— Se você tá dizendo...
— Então, vamos?
Concordo com a cabeça e sigo o garoto até seu lindo, e provavelmente caro, carro. Quando estou prestes a entrar no automóvel, uma olhada rápida para janela do quarto de Jungkook. A luz de seu quarto estava acesa e um carro que não reconheci estava parado em frente sua casa. Logan chama por meu nome e por fim me sento no banco do passageiro. O caminho foi em silêncio, Logan parecia não se incomodar, mas eu já estava agoniada de ficar quieta ao seu lado. Quinze minutos depois, ele estaciona o carro na vaga da pizzaria em que eu e minha família sempre costumávamos vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PS: I Love You My Friend // Jeon Jungkook //{BTS}
Fanfiction[ FINALIZADA ] Uma amizade inabalável desde a infância. Era isso que Summer Jones e Jeon Jungkook haviam criado. Mas o tempo vai passando e duas crianças inocentes sobre a força dos sentimentos, haviam crescidos agora. O último ano escolar na High O...